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    Início » Caçador » Caçadores BM terão 2 cargas de Fera Atroz/Frenesi Atroz por padrão no 7.2.5 | World of Warcraft

    Caçadores BM terão 2 cargas de Fera Atroz/Frenesi Atroz por padrão no 7.2.5 | World of Warcraft

    Rodrigo Flausino29/04/2017

    Esta é, provavelmente, a melhor notícia do ano para os caçadores em World of Warcraft: Legion! Segundo o fórum oficial, a Blizzard estará efetuando alterações na classe no 7.2.5, onde a principal é a adição de uma carga extra nas habilidades Fera Atroz/Frenesi Atroz. Basicamente eles estão repassando pra classe a habilidade do lendário Dragonas da Obediência, considerado por muitos o melhor lendário de hunter da atualidade. A ombreira era tão roubada que chegou a ser considerada como uma quarta spec e provavelmente todos os caçadores do mundo estavam tentando dropar ela desde então.

    Pois com ela o jogador tinha um ganho enorme de competitividade, ainda mais em ambientes competitivos como slots de raides heróica/mítica. Quem não tinha acabava ficando para trás, tendo de compensar de outras maneiras, mas ainda assim os jogadores estavam (e ainda estão) frustrados com o sistema de lendários no MMO.

    Equipamento Lendario - Dragonas da Obediência - WoW Legion

    Adeus, necessidade do melhor lendário da classe! Já vai tarde!

    Leia a declaração completa do fórum oficial:

    [blizzardquote author=”Seph” link=”https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20754537150#1″]

    Nós estamos revertendo as alterações que fizemos na maneira que ocorre o proc do Wild Call. Em vez disso, as habilidades Fera Atroz e Frenesi Atroz terão 2 cargas por padrão. A Dragonas da Obediência (ombreira lendária que estava adicionando 1 carga extra de Dire Beast/Dire Frenzy) será alterada para aumentar ainda mais a chance de proc do Wild Call.

    De maneira geral, isso irá resultar em mais Focus para todos os caçadores de Domínio das Feras, resultando em uma rotação mais ativa. Além disso, isso dá a todos os caçadores de Domínio das Feras acesso a um estilo de jogo com 2 cargas, que é mais envolvente e divertido, permitindo que você tome decisões sobre quando usar os botões, ao invés de sentir como você deveria simplesmente usar eles em cooldown.

    Nós estávamos tentando outras iterações de mudanças envolvendo o Fera Atroz/Frenesi Atroz e o Wind Call, incluindo o aumento da geração de foco, ou versões que evitavam mudar a ombreira lendária drasticamente, mas ultimamente chegamos à conclusão que dar 2 cargas nas habilidades por padrão, o que muitos [jogadores] estavam pedindo, era a melhor mudança para a especialização neste momento. Nós apreciamos a sua paciência enquanto testamos as diferentes iterações no PTR [servidores de teste].

    Nós estamos fazendo também alguns ajustes menores nas specs no próximo patch do PTR, incluindo:

    – Aspecto do Indomado irá reduzir os cooldowns globais de suas habilidades de dano por 0.2 segundos, permitindo que você use melhor o Focus enquanto estiver ativo, especialmente quando o Dire Beast/Dire Frenzy estiverem inativos.

    – Comando para Matar e Frenesi Atroz irão fazer com que o pet/Hati irem de 40 jardas até o alvo (antes era 25), maximizando o alcance máximo de suas habilidades à distância.

    – Quando o seu pet usar Dash, Hati também irá ganhar o Dash no mesmo tempo.

    [/blizzardquote]

    Ou seja: eles estão corrigindo diversos problemas atuais da classe. Não é de hoje que o Hati é lento para ir até o alvo, e muitos jogadores ainda questionam a eficácia do pet extra nos confrontos.

    Claro que, apesar da alteração ter sido comemorada pela comunidade, as 2 cargas podem desencadear uma série de alterações na classe, tanto no PTR, quanto na versão final do patch, que está previsto para junho. A eliminação da obrigatoriedade da ombreira lendária adicionará mais opções aos jogadores, e como eles pretendem inserir mais lendários, os jogadores da classe praticamente estavam sem opção de querer mudar. A maioria estava usando a combinação “ombreira/cinto” [o Rugido dos Sete Leões], e, sem a ombreira, acabava sendo melhor usar o cinto e, dependendo da build, usar o Chamado das Selvas ou o anel Garra do Predador Alfa.

    Demorou bastante pra Blizzard perceber que eles tinham errado ao criar a ombreira lendária, mas de certa maneira o sistema de lendário foi um dos maiores erros da expansão, por conta da necessidade dos jogadores terem determinados equipamentos para conseguir competitividade. Desde então a Blizzard anda fazendo alterações nas classes para diminuir a diferença entre os jogadores que tem e os que ainda não tiveram sorte, mas o farm para conseguir os lendários acaba sendo excruciante, repetindo conteúdos dia após dia, e quando não dropa o lendário, mas vem outro, a frustração é certa. Resta saber quais serão os próximos lendários que a Blizzard irá lançar no 7.2.5, e pode ser que eles lancem algo overpower, iniciando mais uma corrida dos jogadores que fazem raides e conteúdos high-end regularmente.

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

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