Pular para o conteúdo
Início » Beta » Cadastros para o beta aberto de Final Fantasy XIV podem ir até o dia 22 de julho

Cadastros para o beta aberto de Final Fantasy XIV podem ir até o dia 22 de julho

Final Fantasy XIV A Realm Reborn Screenshot

Durante as últimas semanas está rolando um beta fechado do MMO Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, e em agosto deve acontecer um “open beta”, onde será bem provável de que todos os jogadores poderão ter acesso antes do lançamento da versão final, que será lançada em 27 de agosto. Segundo o Dual Shockers, o jogador que tiver interesse em jogar, chegou a fazer um cadastro e recebeu algum código no e-mail, o jogador deverá fazer o cadastro até o dia 30 de julho para aumentar as chances de conseguir testar o beta aberto nos primeiros dias.
Caso o jogador não tenha uma chave e tiver interesse, é recomendado que ele faça o cadastro até o dia 22 de julho (próxima segunda-feira). Após essa data os sites de cadastros estarão fechados e não irão reabrir até o dia que o beta aberto irá começar. E também não está claro se todas as pessoas que registrarem vão ter acesso ao beta aberto também, e por isso recomendo arriscar. Eu arrisquei, tive acesso ao beta no PlayStation 3 e cheguei a jogar um pouco nas últimas semanas. Gostei do que eu vi, apesar dele ter algumas similaridades ao World of Warcraft. Só achei o enredo meio denso e um pouco confuso, e quem tiver problemas com inglês pode não entender tudo que acontecer nas quests principais de enredo, mas o game não é difícil de jogar.
Para fazer o cadastro, acesse esta página (se a sua PSN-ID for americana ou brasileira) e aqui (para a Europa). Se você tiver a chave, use aqui (EUA/Brasil) ou aqui (Europa). Caso você consiga o acesso, recomendo deixar uns 15 a 20 GB livre no PS3 por questões de segurança. O jogador baixa um pequeno client e depois efetua o download completo, que tem em torno de uns 5 GB de download, mas é bom ter uma margem maior para não ocorrer problemas (e por ser um beta pode aparecer bugs diversos). O download também pode demorar: aqui na minha casa, com conexão de 2 MB, demorou em torno de umas 6 a 8 horas em média para fazer o download e começar a jogar, um tempo bem maior do que o previsto (que era em torno de umas 6 horas).
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn será “relançado” em 27 de agosto para PC e PlayStation 3. Uma versão para o PlayStation 4 está nos planos, e deve ser lançada só em 2014.

Relacionados e Publicidade