Início » Call of Duty » Call of Duty: Ghosts pode ser o novo game da série

Call of Duty: Ghosts pode ser o novo game da série

Call of Duty Ghosts Boxart

Modern Warfare 4? Parece que o próximo Call of Duty não receberá este nome, talvez pela Activision não querer pagar royalties para os ex-donos da Infinity Ward, que hoje estão na Respawn Entertainment. Segundo o varejista Tesco (que já removeu as páginas), eles postaram, acredito que sem querer e antes da hora, as boxarts das versões para Playstation 3 e Xbox 360 de Call of Duty: Ghosts, próximo game da série que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward. Acima tem a box da versão para o Playstation 3 e abaixo tem a boxart do Xbox 360, um print das páginas do varejista e uma propaganda com um voucher:

O game tinha sido citado anteriormente em um rumor postado no Youtube, onde o editor do vídeo tinha comentado o nome do jogo e que o game se passará no futuro, mas um evento forçará os personagens a usarem armas atuais. Para mim, acredito que o enredo pode ter algum tipo de cataclismo eletrônico, forçando as pessoas a não poderem usar recursos tão tecnológicos. E pelo game também acontecer no futuro, isso dá margem para que eles possam ter mais liberdade criativa e mostrar personagens novos e um novo enredo.
Da jogabilidade, o rumor também cita que os cenários serão mais destrutíveis, mas eles estão tendo dificuldades em inserir isso no multiplayer. Teremos uma tela “dinâmica” de loading (seja lá o que isso signifique…), novos movimentos de cobertura e “espiar” a visão para fora da cobertura, rolamento (!?!) e poder “escorregar para o lado enquanto atira”. E o modo Spec Ops, o co-op com missões extras, será substituído por algo novo.
Bom, vamos esperar o anúncio oficial para ver quais serão as informações oficiais do jogo, mas essa boxart está bem real pro meu gosto. Acredito que o game possa ser a próxima capa da Game Informer, como sempre acontece com os grandes anúncios da indústria de games. E pelo game estar sendo feito pela Infinity Ward, eu consigo até dar um voto de confiança maior, contando que eles não inventem de colocar Forças de Ataque no game. Não tenho muito interesse em querer jogar este tipo de fase de novo, que foi uma das novidades do Call of Duty: Black Ops II.
[Via Gematsu]

Relacionados e Publicidade