Pular para o conteúdo
Início » Activision » Call of Duty: Ghosts poderá usar engine da próxima geração

Call of Duty: Ghosts poderá usar engine da próxima geração

Call of Duty Ghost Modern Warfare 2

Depois da divulgação de uma suposta boxart, surgiram outras informações sobre o Call of Duty: Ghosts, provavelmente o novo game da empresa. Segundo o All Games Beta, que achou informações no site do varejista Tesco, o novo game será uma “nova geração” da franquia, trazendo uma experiência de gameplay totalmente nova e com um novo enredo, cenário e elenco. Tudo isso em uma nova geração da engine de Call of Duty.
Bom, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa e a informação acima é um rumor, mas por estarmos na época da transição de geração e pelo Playstation 4 já ter sido anunciado, é natural as grandes produtoras já estarem fazendo movimentações nesse sentido. A Electronic Arts já está com a Frostbite Engine 3 para o Battlefield 4, e a Activision não pode ficar atrás. Durante a Game Developers Conference esse ano a produtora divulgou um vídeo mostrando movimentos faciais. Uma prévia do que veremos na próxima geração nos consoles e nos PCs mais “top de linha” do mercado doméstico, e o vídeo está rodando com uma GeForce GTX 680 em 180 frames por segundo:

O vídeo impressiona com os movimentos e pela qualidade do rosto. Um amigo sempre fala que ainda quer “jogar uma CG” e estamos bem próximos disso. Abaixo tem mais 2 imagens divulgadas na época da GDC (que peguei no site Metro.co.uk), mostrando mais 2 rostos. Lembrando que elas não estão relacionadas com o novo Call of Duty, e inseri só pra ilustrar mesmo.

Activision Next Generation Graphics

Activision Next Generation Graphics

Segundo o rumor anterior, o game será revelado no dia 01 de maio. Acredito que o Call of Duty: Ghosts será revelado com uma capa da Game Informer só na semana que vem (depois do dia 5 de maio), e provavelmente o game terá algum destaque na conferência da Microsoft na E3, pois a série e o Xbox 360 estão sempre muito ligadas e o X360 sempre foi a primeira plataforma a receber os pacotes antes do PC e do PS3. Isso se o game não for exibido na conferência da Microsoft no dia 21 de maio, dia do anúncio do próximo console, pois junto com um provável novo Forza, o novo Call of Duty pode fazer uma diferença enorme nas vendas do novo console da Microsoft.
Vamos continuar aguardando informações e postaremos aqui, de costume. Eu sempre fico empolgado no começo de divulgação de novas informações de algum game mais interessante, e acabo “meio que deixando de lado” com o passar do tempo. E como eu pretendo adquirir o Assassin’s Creed IV em novembro (mais por conta do multiplayer) então não sei se conseguirei ter cacife financeiro para adquirir o Ghosts também de início, mas sempre tem as locadoras para nos ajudar um pouco! E com o Playstation 4 também saindo no final do ano, vamos ter muita coisa pra ver e jogar na indústria, e o final de 2013 promete ser realmente foda.

Call Of Duty Ghosts