Foram divulgados nos portais de troféus a lista de Call of Duty: Modern Warfare III! E curiosamente na versão de PlayStation 5 a lista foi incluída como DLC do Modern Warfare II. Já no PS4 tem troféu de platina, talvez por conta de espaço em disco no console antigo da Sony.
Ou seja: acho que empacotaram o MWIII no PS4 diferente da versão de PS5, alimentando os boatos de que o jogo estava planejado para ser DLC do anterior. E aí a Activision decidiu vender o jogo com preço cheio mesmo. Mas vale notar que no Steam agora tem um Call of Duty HUB, que engloba tanto o Warzone e os 2 Modern Warfares recentes, talvez por eles usarem da mesma estrutura do jogo.
De qualquer jeito confira abaixo a lista completa de troféus. O troféu de platina é exclusivo do PS4.
- O Propósito de um Soldado – Obtenha todos os Troféus.
- Cinquentão – Alcance o nível 55.
- Primeira de Muitas – Faça uma extração bem-sucedida em MWZ.
- Violência Assegurada – Obtenha 500 baixas usando uma arma segurada em MWZ.
- Mania de Vantagens – Tenha 9 vantagens ativas ao mesmo tempo em MWZ.
- Passando por Cima – Mate 100 zumbis com um veículo em uma única mobilização em MWZ.
- De Volta do Além – Recupere seus equipamentos de uma Lápide em MWZ.
- Alma Bondosa – Reviva um jogador de outro esquadrão em MWZ.
- Quem é Um Bom Garoto? – Faça carinho em um Cão Infernal em MWZ.
- Contrato Assinado – Conclua 20 contratos em MWZ.
- Sangue nos Olhos – Conclua 5 contratos na Área de Alta Ameaça em uma única mobilização em MWZ.
- O Fim? – Conclua o Ato III em MWZ.
- Enchendo o Inferno – Elimine 50.000 inimigos em MWZ.
- O Verdadeiro Chefão – Derrote um Chefe em MWZ.
- Todos Contra Um – Elimine o Orcus enquanto faz parte de um esquadrão de 6 pessoas em MWZ.
- Nunca é Demais – Encontre e use todos os armamentos em Missões de Combate Aberto.
- Foco Total – Personalize seu armamento em todas as Missões de Combate Aberto.
- Fanático – Colete todas as armas e melhorias de campo de caixas de suprimentos em Missões de Combate Aberto.
- Eclético – Use 5 armamentos diferentes em Missões de Combate Aberto.
- Motorista Matador – Dirija um veículo com uma Sentinela e permita que ela elimine 5 inimigos.
- Marcação Cerrada – Use a luneta de observação para marcar 60 inimigos ou itens em Missões de Combate Aberto.
- À Prova de Balas – Encontre todas as melhorias de coletes em Missões de Combate Aberto.
- Torrou a Torreta! – Use um Bastão de Choque para desativar uma Torreta Sentinela inimiga.
- É Assim Que se Faz – Destrua um helicóptero inimigo no ar com um Ataque de Morteiro.
- Pega Essa! – Arremesse e acerte um inimigo diretamente com um botijão inflamável e exploda ele.
- Planando Alto – Pule de uma superfície e plane por mais de 150 m com seu paraquedas.
- Dando Cabo – Elimine 10 inimigos enquanto usa uma tirolesa.
- Não Enterre os Inimigos Vivos – Conclua a campanha.
- Aqui é 141! – Conclua a campanha na dificuldade Veterano.
- Corredor da Morte – Elimine 12 inimigos enquanto desce pelo cabo em ‘Operação 627’.
- Direto ao Ponto – Plane de paraquedas de um guindaste até o terraço do prédio da capitania em ‘Carga Explosiva’.
- 3 Helicópteros É Demais – Destrua cada helicóptero-alvo com armamentos diferentes em ‘Operação Nuclear’.
- Dois Pelo Preço de Um – Usando a EBR-14, elimine 2 inimigos com uma só bala 5 vezes em ‘Jogo Sujo’ sem acionar o alarme.
- De Volta no Campo – Pegue o cartão de acesso do major em até 90s e sem ser detectada em ‘Escondida em Plena Vista’ .
- Sem Chance! – Atire na arma arremessada pelo inimigo antes que o outro terrorista a pegue em ‘Flashback’.
- Será Que Ela Vai Notar? – Destrua todos os carros na garagem da mansão em ‘A Oligarca’.
- Elevador Fora de Serviço – Chegue no topo do prédio em ‘Alto Risco’ em menos de 45 segundos.
- Boneco de Neve – Elimine o sniper na floresta em ‘Abaixo de Zero’ com uma derrubada.
- De Carona com o Inimigo – Desarme a bomba da picape em ‘Barragem de Gora’ enquanto ela estiver em movimento.
- Exagerado – Use um míssil para eliminar um único inimigo em ‘Fogo Cruzado’.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!