Pular para o conteúdo
Início » Brasil » Capa da Revista EGW 123 – Max Payne 3

Capa da Revista EGW 123 – Max Payne 3

Google News

Revista EGW 123

Hoje foi divulgado no Twitter da jornalista Paula Romano a capa da primeira edição de 2012 da EGW, que deve aparecer nos próximos dias por aqui. Achei a capa muito bonita, com essa arte do Max Payne, que deve trazer informações similares da visita dos jornalistas à Rockstar no mês de dezembro. Também é a terceira capa de revista nacional neste ano dedicada ao jogo, depois da Playstation e da Revista Oficial do Xbox 360.

Também percebi 2 coisas “meio nada a ver”: a Nintendo World fez escola (exemplo: a edição 152 da capa com o Link, bem limpa e no “estilo Game Informer” de ser) e se você ler o nome da EGW lateralmente, vai perceber a palavra EGM, a versão anterior da mesma revista e que acabou nos EUA e voltou algum tempo depois, numa revista totalmente digital e com um site.

Quanto a edição atual da EGW, fico na expectativa de vermos novidades quanto ao design interno da revista. Ainda sinto saudades da época da EGM, que tinha um design muito interessante e muitas colunas legais que foram extintas, como a Videogueime e os duplo/triplo reviews.

3 comentários em “Capa da Revista EGW 123 – Max Payne 3”

  1. O que mais gostava na EGM também era o fato de cada jogo possuir 2 ou 3 reviews, quando param com esse sistema parei de comprar, mas outro motivo é que a revista tava muito focada no 360, cheguei a comprar uma outras edições, mas não me agradaram muito ai preferia a EDGE e antes a gamemaster.
    Vou dar uma olhada pra ver como é que tá a EGW

  2. Já fui fã da EGMbr , tenho todos as edições desta fase da revista . Sempre achei os reviews o ponto fraco da revista , a melhor fase foi a dos três reviews por jogo , ai sim dava pra ter uma idéia da qualidade e do que se tratava o game analizado , e isso é praticado por uma das melhores revistas de games do mundo , a Famitsu , se não me engano deste seu lançamento , " há séculos atrás " .
    Infelizmente o que é bom dura pouco , e começaram a fazer uma só análise por jogo , como todas as outras publicações .
    Os reviews da EGMbr nunca foram muito detalhados , caprichados , geralmente eram um pequeno texto , seguido das notas do redator , mas pelo menos nesta época , os melhores e mais conhecidos jogos recebiam um review mais caprichado , com várias páginas , e muitas vezes , o ponto de vista de vários redatores .
    Mas depois que os colaboradores da primeira fase da revista começaram a sair ( Fabio Santana , Erick Araki , Pablo Myazawa … ) a revista começou a cair muito , os reviews cada vez piores , até comprava a revista esporadicamente , mas já a uns dois anos deixei de comprar definitivamente . Sempre dou uma folheada quando vou a banca e vejo que não mudou nada . Isso que me irrita , quando uma publicação atinge um nível de qualidade , em pouco tempo os caras inventam alguma mudança que acaba estragando tudo , mas quando tem um nível mediocre , fica anos e anos sem mudar nada .
    Pelo jeito , só vão mudar a capa da revista mesmo , duvido que mude alguma coisa no conteúdo interno …

Não é possível comentar.