Parece que mais um pedido recorrente de muitos jogadores pode ser realizado pela Konami. O site Play-Asia listou, para PS3 e Xbox 360 uma versão especial do Castlevania: Lords of Shadow, que pode sair em outubro de 2013 por US$ 35 dólares. Esta versão terá o primeiro jogo, todas as expansões lançadas, uma demonstração do Lords of Shadow 2 e a versão HD do Mirror of Fate, lançado originalmente para 3DS. O rumor da versão HD do jogo não é novo: em fevereiro o David Cox, produtor da MercurySteam (que desenvolveu os jogos) comentou que eles querem que o maior número de pessoas joguem e eles poderiam fazer uma versão em HD, mas ele também citou um acordo de exclusividade da Nintendo, que, na época, estava oferecendo um bom suporte do produto. Desde então, não saiu nada relacionado, e apenas após a E3 que a Konami intensificou o marketing do Lords of Shadow 2.
Se a versão HD do Mirror of Fate for confirmada, espero que saia em versão separada nas lojas online (PSN Store/Live), pois muitos jogadores já jogaram o Lords of Shadow e as expansões, e não faria muito sentido comprar o game de novo (exceto pros colecionadores). Claro que ela pode acabar deixando a demonstração do novo game exclusiva pra esta versão, lançando posteriormente a versão na rede (como aconteceu com o Zone of The Enders Collection, que tinha uma demonstração do Metal Gear Rising). E com o Mirror of Fate sendo uma “ponte” entre os 2 jogos, pode ser bem interessante adquirir esse e estar mais preparado para a progressão do Lords of Shadow 2!
[Via Siliconera]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!