Pular para o conteúdo
Início » Anime » Catherine: Full Body é anunciado oficialmente para PS4 e PS-Vita; primeiros detalhes

Catherine: Full Body é anunciado oficialmente para PS4 e PS-Vita; primeiros detalhes

Após alguns rumores, a Atlus anunciou oficialmente uma nova versão de Catherine, jogo lançado anteriormente na geração passada (PS3/X360) e que vai ganhar uma roupagem diferente, com misto de remaster com novos conteúdos extras. Segundo o Gematsu (via PS3 Brasil), o jogo está sendo desenvolvido pelo Studio Zero, liderado por Katsura Hashino, diretor de Persona 5, trazendo o jogo com as 2 personagens (Catherine e Katherine) e uma terceira, com cabelo rosa, cuja personalidade e aura parecem ser diferentes das outras duas garotas. O jogo também incluirá novas cenas com Catherine e Katherine.

Exemplo de uma das novas cenas, divulgado pela Famitsu.

Ainda segundo a Famitsu, a terceira personagem se chamará Rin, sendo uma pianista no bar que Vincent frequenta e possui uma personalidade honesta e gentil. O envolvimento dela na história introduzirá uma nova perspectiva para as outras duas Catherines. Veremos novos finais, episódios, cenas de anime e eventos sexy em Catherine: Full Body. O sub-título do jogo vem do termo usado em vinhos, e mostra que teremos um Catherine mais rico e erótico. Uma variedade de dificuldades e sistemas estão sendo preparados para o jogo.

Por exemplo, haverá uma mecânica nova que permitirá o movimento de blocos quando múltiplos estão conectados. Há também um novo modo não detalhado. Até mesmo batalhas online foram confirmadas, assim como suporte a cross-save entre PS4 e Vita (é improvável que exista com PS3).

A Atlus fará uma stream no Japão em 22 de dezembro, trazendo o trailer oficial do jogo e outros detalhes sobre o desenvolvimento. O evento será realizado em uma “taverna japonesa”, provavelmente com um cenário similar ao bar que o protagonista frequenta. Além do Catherine, o estúdio também está desenvolvendo um RPG com o título temporário de “Project Re Fantasy”. Talvez tenhamos informações relacionadas durante a transmissão, mas por hora teremos de esperar.

Relacionados e Publicidade