Pular para o conteúdo
Início » Viral MaxPayne » Chega ao fim o ‘Viral Max Payne’

Chega ao fim o ‘Viral Max Payne’

É isso aí: durante algumas semanas a gente e vários outros blogs (confira lista aqui) participamos de um viral envolvendo a marca Max Payne. Antes achávamos que seria sobre o terceiro jogo, mas como alguns blogs de cinema também publicaram e estavam participando do viral, vi que era mais fácil ser sobre o filme. No sábado eu recebi um e-mail do Marcelo Vial, da iChimps, agradecendo a gente por ter participado do viral. Segue email na íntegra:

Oi Rodrigo,

Em nome da 20th Century Fox, nós da iChimps gostaríamos de agradecer a você pela confiança em ter entregue seus dados pessoais para participar de uma campanha, sem que o nosso cliente não fosse inicialmente revelado. Temos absoluta consciência de que o seu gesto foi uma demonstração de um espírito participativo e que, sem ele, a campanha não poderia ter existido como idealizada.

Curtimos muito acompanhar cada passo do projeto junto aos participantes, sites, blogs e comunidades convidadas e seus desdobramentos (twitter, outros blogs e sites) que entraram no “ARG” por opção. Sabemos das expectativas que foram geradas pelo suspense e confiamos que, no final, a entrega do filme com a versão estendida e exclusiva seria do seu interesse, assim como da sua audiência (o filme visto no cinema e/ou locadora é uma versão diferente do seu, e o DVD que você recebeu só está disponível para venda).

É isso aí! Esperamos que você tenha gostado do projeto e esperamos ter a oportunidade de trabalhar novamente em breve.

Mais uma vez obrigado,

Marcelo Vial

Nós do Select Game que também agradecemos. Foi a segunda vez que me chamaram para participar de algo relacionado com games e blogs. A primeira foi ano passado, onde eu fui convidado para um campeonato de Pro Evolution Soccer durante o WCG, num evento paralelo (campeonato entre blogueiros) e esta, participando desta viral. Isso mostra que a gente é relevante no cenário nacional, estamos crescendo bem em número de leitores no feed (nosso recorde atual é 181. Quero chegar a 300 até o final do ano), temos mais pessoas interagindo nos comentários, temos mais gente na equipe (mas quero também que algum dono de X360 possa ajudar a gente. Publicamos muito pouco sobre o videogame da Microsoft) e estamos sendo mais constantes e com mais posts de qualidade. Participar foi praticamente um reconhecimento pelo trabalho árduo, já que criar um blog é fácil. Manter com posts quase todos os dias é difícil, principalmente pra nós que temos trabalho e vida pessoal, e um tempinho minúsculo para blogar e trazer informações e opiniões para vocês!

Ah, sobre a análise do filme, ainda não assisti o mesmo. No último final de semana andei passeando pela África (deve rolar post com análise em algumas semanas sobre isso) e com isso não tive tempo pra ver. E nesta semana vou dar uma visita em Gotham City, num certo manicômio…e também posso adiar mais um pouco a análise. De afazeres eu sempre to cheio, mas o tempo é muito curto pra tudo isso. Tudo será feito aos poucos, e com isso não tenham pressa.

Relacionados e Publicidade
Marcações: