Pular para o conteúdo
Início » indie » Coletiva Sony – Amor, jogos e nenhuma palavra sobre preço.

Coletiva Sony – Amor, jogos e nenhuma palavra sobre preço.


Hoje (24/10) a Sony mostrou o que irá trazer para o Brasil, se você esperava redução de preço ou algo do tipo esqueça, foi mencionado somente o peso dos impostos e o trabalho duro da Sony pra resolver isso. Tivemos uma novidade bem bacana, muitos jogos indies e jogos AAA.
BRAZIL_GT6_PS3_Bundle_Contents
Eu não estava esperando muita coisa, já que o preço e a PSN BR já tinham sido divulgadas durante a semana, mas me surpreendi com duas coisas. Ayrton Senna, sim amigos teremos um bundle PS3 do Aytron Senna e todos os jogos exclusivos da Sony serão 100% PT-BR.
Mark Stanley Sony 2013
Quando a coletiva começou e Mark Stanley de camiseta subiu ao palco, logo disse que acredita muito nos Gamers do Brasil e que estão trabalhando no preço, mas os impostos estão complicando. Ele chamou muita gente ao palco, mas uma merece destaque em especial.
Viviane Senna Sony 2013


Viviane Senna, em uma elegância e educação dignas de uma rainha da Inglaterra, subiu ao palco para falar com a gente. Falou da importância do Senna para nós brasileiros e sobre oportunidades e de como a Sony irá participar o instituto Ayrton Senna.
HELLDIVERS Sony 2013
Jogos, jogos e mais jogos. Indies e Third Partys. Tivemos clipes em português do Wacth Dogs, AC Black Flag, Knack entro outros. Teve um jogo que não tinha visto ainda, o HellDivers que é muito bacana e lembra bem o Dead Nation. Teremos um catálogo de favoritos a 79,00 reais, Borderlands, Sonic, Darksiders 1 e 2 entre muitos outros.
Quase no final, Anderson Gracias subiu ao palco batendo no peito e falando que não precisa de tradução simultânea que aqui é Brasil. Apresentou a PSN Plus BR que todos nós já sabíamos o bundle do Senna e ainda chamou ao palco Kazunori Yamauchi criado da franquia Grant Turimo.
Sony ignorou totalmente o preço do PS4, mostrou muitos jogos, declarou seu amor aos indies e ao Brasil. Mostrou que todos os jogos dela serão em PT-BR ( e isso tem que ser louvado ), mas por mais que ele faço enquanto os preços não abaixarem, as coisas não irão melhorar.
 

Marcações:

2 comentários em “Coletiva Sony – Amor, jogos e nenhuma palavra sobre preço.”

  1. Ursinhomalvado

    Fizeram bem em não tocar no assunto.
    Não aconteceram protestos no local?

Não é possível comentar.