Pular para o conteúdo
Início » Coletiva Sony BGS 2014

Coletiva Sony BGS 2014

coletiva_sony_bgs_anderson_gracias
Não espere novidades, pelo menos não há nada de novo para agora. Ficamos na expectativa de um anuncio sobre o preço ou fabricação do PS4 no Brasil e logo de cara informaram que não tem nenhuma informação sobre isso. Só houve a confirmação das informações que já sabíamos, como que o Brasil foi um dos 3 países da América latina que receberam a opção de alugar ou comprar filmes, seja nos consoles seja nas TV`s Bravia.

A boa notícia foram os jogos indie’s, teremos 5 jogos para poder testar sendo que 2 deles vimos na coletiva. O que mais me chamou a atenção foi o ChromaSquad da Behold studios, nele somos um canal de televisão onde temos que fazer “apresentações” em busca da audiência, o game é um RPG tático que pareceu ser muito divertido.


Tivemos a apresentação do DriveClub com a presença do Dave Alonzo que mostrou um pouco como foi o desenvolvimento, e que foram no Chile ver como é o clima, detalhes do solo, árvores locais assim como igrejas, placas e casebres da região.
Foi apresentando algumas informações do The Order, porém quem estava apresentando estava nervoso e ainda teve problemas técnicos que quase não deu pra entender nada.
E no final da coletiva (pelo menos pra mim) tivemos um vídeos de 23 minutos do Metal Gear.
Novidades? Só ano que vem, nesse ano pelo menos para o Brasil será do que jeito que está.
Relacionados e Publicidade