Início » Anime » Com dublagem, Bleach é lançado no serviço Crackle

Com dublagem, Bleach é lançado no serviço Crackle

Bleach - Ichigo - Index

Enquanto que os fãs da série Bleach esperam, aparentemente, pelo final do mangá para que mais episódios sejam produzidos, quem ainda não conhece o anime já terá um local para assistir ele! Segundo o JBox, o serviço gratuito Crackle, da Sony, irá receber os episódios que já foram dublados, tendo 109 episódios já com a dublagem. A Claro Vídeo também recebeu os episódios e em breve teremos no Netflix, que daria bem mais popularidade ao anime, que até lá pelo episódio 310 é um dos melhores da TV japonesa (excetuando os fillers que ocorrem no meio da estória).
Além disso, mais 100 episódios estão em processo de dublagem pela CBS, o que pode indicar mais episódios no futuro. Até o momento a série tem 366 episódios, terminando o penúltimo arco do mangá oficial, só faltando a última saga que está em andamento no momento.
O mangá acabou decaindo bastante de qualidade nos últimos tempos, e parece que está difícil chegar aos eixos. Rumores apontam que até 2015 o mangá possa acabar formalmente, como está acontecendo com o Naruto. Apesar de ser uma notícia triste, não tem mais como conseguir ter um arco interessante de estórias, ainda mais depois do episódio 310, que termina um dos arcos que foi praticamente construído desde o começo do seriado, que tem um universo bem interessante.
Caso queira assistir Bleach com áudio original japonês e legendas em português, o animê tem no Crunchyroll, contendo todos os 366 episódios lançados até aqui.

Relacionados e Publicidade
Marcações: