Pular para o conteúdo
Início » Blogosfera » Comentarista da indústria e sonysta nas horas vagas

Comentarista da indústria e sonysta nas horas vagas

Para quem acompanha o Meiobit Games com regularidade, já deve saber que eu sou sonysta. Sim, estou admitindo publicamente que eu gosto da Sony e que quero comprar o Playstation 3. É claro que gostar não quer dizer que eu não possa falar mal dela, mas às vezes acontece 😛
Mas também, parece que estou virando especialista em comentar sobre a própria indústria dos games. Acho que ando lendo tanta coisa nos feeds que acabo aprendendo por osmose leitura. Repare nos posts das fusões dos games e da tentativa da compra da EA pela Take Two. São comentários sobre a indústria dos games.
Parece que com o meu gosto por gamedev, está sendo mais fácil comentar sobre isso, já que normalmente em comentários de games é bom a gente jogar muito os games para fazer comparações entre um game e outro. Fora isso, também aprendo nos comentários e em outros blogs de gamedev, apesar de que neles tem mais posts técnicos do que posts sobre a indústria dos games. Não é uma crítica a vocês, mas bem que de vez em quando a gente poderia ver comentários diversos sobre a indústria dos jogos.

Relacionados e Publicidade