Outro anúncio importante da DC para esta Comic Con, mas bem esperado, é a continuação do filme da Mulher Maravilha! Depois do sucesso estrondoso do primeiro filme (leia a nossa crítica aqui) a DC está confiante na franquia e Mulher Maravilha 2 promete ser ainda melhor, ainda mais depois do anúncio de Flashpoint, o filme oficial de “The Flash” que promete resetar o universo cinematográfico da DC.
Segundo informações do Heroic Hollywood, o roteiro já começou a ser escrito por Geoff Johns, roteirista e co-produtor do universo cinematográfico da editora. “Estou trabalhando neste momento no script de Mulher Maravilha 2. Acabei de começar.”. A diretora do primeiro, Patty Jenkins, está garantida na continuação.
Com mais de $767.7 milhões de dólares nas bilheterias, o filme se tornou um dos maiores sucessos da DC. O filme não ganhou nenhuma janela de lançamento e por isso provavelmente poderá demorar uns 2 a 3 anos para estrear nos cinemas. Por hora a personagem estará no filme da Liga da Justiça, previsto para estrear nos cinemas em 16 de novembro. Você pode ver o novo trailer do filme aqui!
[masterslider id=”11″]
Fotos e posters do primeiro filme
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!