Pular para o conteúdo
Início » Artes Conceituais » Como Mortal Kombat poderia ter sido

Como Mortal Kombat poderia ter sido

Google News

500x_mortal_kombat_reboot

O ex-artista da Midway, Vincent Proce, publicou em seu blog pessoal, quatro artes que ele havia desenhado para um possível reboot da franquia, antes de ter saído da empresa e a mesmo ter passado a franquia para outras mãos.

Proce contibuiu para o último game da franquia, o Mortal Kombat vs. DC Universe, que é até bacaninha, mas nada assim tão maravilhoso, e ele diz em seu blog que essa re-imaginação da franquia prometia mudar profundamente o visual, mas mantendo a jogabilidade clássica.

As mudanças propostas para o Kano, Raiden, Scorpion e Sonya estão absurdamente dramáticas, tem um apelo violento, e sinceramente, eu achei maravilhosas. Acho que iria fazer muito bem a franquia, que já está um pouco desgastada.

Não sabemos quais as direções da franquia de Mortal Kombat atualmente, mas espero que siga por este lado – mais dark, dramática e épica. Curtam as imagens.

[nggallery id=90]

4 comentários em “Como Mortal Kombat poderia ter sido”

  1. Ah, saudades dos tempos em que ficava a tarde inteira jogando MK 2 ou MK3 no meu Super Nintendo, decorava quase todos os Fatalitys. Era muito recompensador arrancar a espinha de alguém com um puxão só ! :$

    A idéia do cara é muito boa, iria dar um bom gás em MK. O Scorpion e o Raiden estão muito fo#@$ !

    Sem contar a Sonia "turbinada" ali ! 😀

  2. cara concordo plenamente contigo, tenho saudades de mais de jogar MK no Super Nintendo, sinceramente, as vezes quando paro para pensar, tiro a conclusão que definitivamente os jogos de antigamente te prende muito mais do que os de hoje, os de antigamente te deixava bem mais tempo na frente da tv querendo jogar do que os de hoje. Hoje em dia, podemos tirar poucos jogos que fazem isso.

  3. Se a nova detentora dos direitos da franquia seguir esse padrao tenho esperança de poder encontrar um MK realmente fodastico, embora tenha gostado de MK vs. DC achei que faltou um ar mais "dark".

Não é possível comentar.