Pular para o conteúdo
Início » Artes » Como seria a série Metal Gear durante a Segunda Guerra Mundial

Como seria a série Metal Gear durante a Segunda Guerra Mundial

Metal Gear - MGS WWII - Boss variations
Google News

O artista Eric Chiang postou em seu site algumas artes incríveis de como que seria a série Metal Gear se fosse ambientada durante a Segunda Guerra Mundial. Como a cronologia da série se inicia em 1964, só durante a Guerra Fria que as coisas começam a acontecer de fato, quando o agente secreto Naked Snake é enviado ao leste europeu para assassinar sua ex-mentora, The Boss, e trazer de volta um cientista exilado.

As artes mostram a The Boss (e sua Unidade Cobra), o The Pain e o The Fear, outro personagem presente em Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Confira as artes abaixo!

Metal Gear - WW2 MGS BOSS sketch 3
Metal Gear - MGS WWII - Pain
Metal Gear - MGS WWII - Fear sketch
Metal Gear - MGS WWII - Fear Final
Metal Gear - MGS WWII - Boss variations

No site do Eric tem diversas outras artes e estudos de desenhos e modelagens bem interessantes. Curti particularmente os mechas, os cyborgs e os estudos com o ZBrush, um dos programas mais usados em escultura digital pelos artistas. O Eric também é professor e segundo o seu Linkedin ele já trabalhou como artista conceitual senior na Treyarch, fazendo artes para o Call of Duty: Black Ops II (que você pode conferir aqui e aqui), além dele ter feito trabalhos para a Sony Pictures Entertainment, entre os meses de maio e junho de 2014.