Início » Games with Gold » Conheça “Lords of the Fallen”, RPG que entra amanhã (16) no Games with Gold

Conheça “Lords of the Fallen”, RPG que entra amanhã (16) no Games with Gold

Criado por ex-desenvolvedores de “The Witcher 2”, “Lords of the Fallen” é um RPG que mistura elementos dos jogos ocidentais com mecânicas de combate inspiradas pelos implacáveis jogos da série “Souls”.

O game é protagonizado por Harkyn, um ex-prisioneiro que, com seu mentor Kaslo, viaja a um monastério em busca de Antanas, poderoso monge capaz de “retirar o mal” das pessoas.

Veja a primeira missão de “Lords of the Fallen” no vídeo abaixo:

Encontrando o monastério atacado por criaturas conhecidas como Rhogar, é tarefa de Harkyn viajar entre as dimensões destruir seus poderosos mestres, conhecidos como Lordes, e derrotar o deus Adyr para banir o mal do reino.

O sistema de combate de “Lords of the Fallen” segue a receita dos “Dark Souls” da vida, com lutas que exigem ‘timing’ e movimentos que não podem ser executados de qualquer jeito, sob o risco de ficar com a guarda exposta, o vigor baixo e morrer para qualquer monstrinho meia boca escondido na próxima esquina da masmorra.

Você escolhe entre 3 classes diferentes, cada uma com suas vantagens e desvantagens, e vai evoluindo conforme ganha experiência. É possível melhorar os atributos, adquirir novas habilidades e magias, que devem ser usadas de forma estratégica, principalmente na hora de enfrentar os chefões.

Um ponto a favor de “Lords of the Fallen”: O jogo da polonesa CI Games não é tão enigmático quanto os da japonesa From Software. A história é contada de forma clara e há muitos diálogos com os personagens sombrios que surgem pelo caminho de Harkyn.

Para a alegria dos jogadores brasileiros (inclusive os mais puristas), o game oferece legendas e menus em português e o áudio original, em inglês.

“Lords of the Fallen” estará disponível para download gratuito para os assinantes Live Ouro a partir de amanhã, dia 16 de março, no Xbox One. O jogo poderá ser baixado de graça até o dia 15 de abril.

Relacionados e Publicidade