Quem diria que eu teria de fazer as 2 alas do Despertar do Infinito na dificuldade 20 ou acima dentro do tempo, para pegar só 1 portal e uma proeza memorável em World of Warcraft: Dragonflight!
E foi isso que aconteceu, já que, como a entrada da raide é a mesma, de fato teria de ter apenas 1 único portal.
Só que teria sido interessante se tivessem tido 2 proezas separadas, uma pra cada ala da mega-masmorra, e sinalizar ao jogador que tem de fazer as 2 alas pra pegar o portal.
As 2 alas do Despertar do Infinito foram tensas de fazer esta semana, principalmente em alguns confrontos contra os chefes. Os Percursos Temporais Turbulentos, Anorc e o Crono-Lorde Deios, por conta de suas mecânicas, estão entre os chefes mais complicados de enfrentar.
E curiosamente, uma das alas acabei fazendo na dificuldade 21. Como estava com bastante dificuldade pra conseguir vaga em grupos de +20 (mesmo com mais de 2600 de IO e item level de 481 com a caçadora) eu tive de começar a arriscar algumas masmorras na dificuldade acima. E até que a ala da Ruína de Galakrond não foi tão complicada na dificuldade +21, mas ter um grupo afiado e bem equipado sempre ajuda!
Com isso finalizei as progressões das +20 nas masmorras e agora pretendo fazer outros conteúdos ingame, inclusive upar alts e caçar transmogs em masmorras antigas. E jogar outros games da Blizzard também!