Para quem curte cosplays e as diversas linhas de roupas/skins de League of Legends, uma das que ficaram bem populares foi a Fliperama, das famosas máquinas de arcade de videogames! Diversos personagens ganharam roupas temáticas bem coloridas e com detalhes de joysticks e jogos clássicos, e uma das que ganharam vestimentas é a Sona!
A personagem é popular e sempre inspira os fãs na arte do cosplay, e a Jessica Cissy fez a Sona Fliperama, que traz a personagem usando uma saia cheia de botões de arcades, e seu etwahl também é temático. Os cabelos são longos e com a cor azul, que lembra um pouco a Hatsune Miku.
Veja abaixo como que ficou o cosplay, e você pode ver mais fotos e outros cosplays em seu Instagram! Fotos por giacomofph e maxsy66.2:





Veja mais cosplays de League of Legends nesta página!

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!