Início » Cosplay » Cosplay impressionante de uma Mesmer – Guild Wars 2

Cosplay impressionante de uma Mesmer – Guild Wars 2

Algum tempo atrás cheguei a achar no DeviantArt uma cosplay de uma “Mesmer”, uma das classes do Guild Wars 2 e focada em criar ilusões que atacam (e confundem, dependendo da situação) os inimigos na batalha. No MMORPG temos 3 tipos de equipamentos que são usadas em algumas classes, como “Light Armor” (armaduras leves, de tecido, usada por Mesmers, Elementalists e Necromancers), Medium Armor (de couro, usado normalmente por Rangers e Thiefs) e Heavy Armor (mais pesadas, resistentes e de “placas”, como Warriors e Guardians).
A cosplay abaixo foi feita pela Cailin Marie Cosplay, usando as roupas do tipo Cabalist, com as cores hot pink, light pink, and white. E em algumas fotos tem uma amiga dela, de “Shadow Necromancer”, e com outro tipo de roupas, também bem próxima a do jogo. Clique numa das fotos para abrir a galeria de imagens:

Galeria (clique para ampliar as fotos):


E o cosplay ficou tão impressionante que dá pra replicar, com um grau elevado de precisão, as cores da roupa dentro do jogo. Simulei com a minha Elementalist e tem 2 resultados, pois a moça teve uma variação da “meia-calça”. Na primeira tem a personagem com meias-calças brancas, mas que deixa a maior parte da saia de cor branca (só que no jogo usei a cor “Celestial”, que dropou uma vez e é mais próxima do branco, mas que é bem cara na Black Lion Trading House):

Já na versão abaixo tem a roupa mais próxima, mas o jogo tem apenas 3 opções de cores para a saia, que acompanha também a meia-calça. Aí só dava pra ficar rosa.

Apesar de ser inicialmente limitado, o sistema de cores do Guild Wars 2 acaba dando bem mais variedade e opções pros jogadores que querem customizar os seus personagens e deixar ele mais “único”, apesar da pouca variação de tipos de roupas pra cada classe. O game também tem uma loja interna de roupas que os jogadores podem comprar com gemas, só que as roupas custam em torno de 10 dólares. Ou comprar gemas com ouro ingame, mas acaba sendo mais caro fazer isso, tendo um custo bem elevado em gold, o que não compensa muito gastar com ouro ingame. Aí a maioria acaba comprando as roupas com dinheiro real mesmo, comprando as gemas e usando elas na Trading House.

Relacionados e Publicidade