Início » Activision Blizzard » Cosplay: uma linda elfa sangrenta paladina, de World of Warcraft

Cosplay: uma linda elfa sangrenta paladina, de World of Warcraft

Algumas semanas atrás a cosplayer Lyz Brickley (uma das mais conhecidas da comunidade) esteve na premiere do filme baseado em Warcraft (aquela onde também teve a atriz Jamie Lee Curtis) e ela foi caracterizada como uma elfa sangrenta paladina! O cosplay foi baseado em uma artwork oficial do World of Warcraft, que representa o set “Armadura do Julgamento“, um set tier 2. O equipamento é dropado no Covil Asa Negra (uma das primeiras raides do jogo, da época de Burning Crusade) e o jogador pode se aventurar por lá pra pegar o set ara transmog, e é um dos mais bonitos da classe, com detalhes em vermelho e dourado.

A Lyz postou as fotos tanto no Facebook, quanto no Instagram, onde você também pode ver outras fotos de outros cosplays da moça! Ela também tem um site oficial, que você confere clicando aqui! Veja as fotos dela como paladina (fotos por Bear):

Foto com a cosplayer americana Jessica Nigri, de cosplay do Asa da Morte!

Foto com o jogador Leeroy Jenkings

A artwork oficial da Blizzard:

Se você quiser saber mais sobre o World of Warcraft, você pode ler a nossa análise do game normal neste post e ler também a análise da expansão Warlords of Draenor! Lembrando que em 30 de agosto sairá a nova expansão Legion, que promete trazer muita novidade e conteúdo para o MMO! Você pode ficar por dentro das notícias a expansão nesta página!

Relacionados e Publicidade