Pular para o conteúdo
Início » Kingdom Hearts III » Criador de Kingdom Hearts quer Marvel e Star Wars

Criador de Kingdom Hearts quer Marvel e Star Wars

Kingdom_Hearts_3-630x352
 
O criador de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, certamente é ambicioso. E quando soube que a Disney havia adquirido a Marvel e a LucasArts, ligou imediatamente para a gigante e perguntou como ele podia aproveitar isso.

“Quando eu ouvi as noticias, eu disse, ‘woah… eles fizeram denovo’. A primeira coisa que fiz depois foi entrar em contato com a Disney e ver como eu consigo usar isso [em Kingdom Hearts].”

A idéia em si não é tão bizarra, já que a franquia já se aproveitou de filmes da Disney como Tron e Piratas do Caribe. Claro, que não é porque é da Disney que tudo está liberado, cada franquia é tratada de forma separada.

“As companhias da Disney são todas diferentes. As vezes a resposta é ‘simplesmente não’, e as vezes a resposta é, ‘… hmm, não sabemos'”

Claro que existem um monte de entraves para essas coisas acontecerem, principalmente com Star Wars, onde os direitos exclusivos dos jogos no momento são da E.A., e duvido que eles abram mão de um pedaço para a Square-Enix usar.
Mesmo caso das franquias da Pixar, que o Nomura também quer usar, a Disney está apostando pesadamente no jogo Disney Infinity com essas franquias, será que eles liberariam para duas franquias.
Particularmente eu não vejo isso acontecendo, mas a idéia de ver o Chewbacca, o Hulk e o Mike Wazowski em Kingdom Hearts III seria algo muito legal.
Nomura está sempre procurando adicionar algo novo a franquia de Kingdom Hearts, e o que será que ele conseguiu garimpar e vai colocar para nós em Kingdom Hearts III, aguardo ansiosamente para ver.
[Via: IGN]

Relacionados e Publicidade