Início » Burnout » Criadores de Burnout iniciam desenvolvimento de novo jogo de corrida

Criadores de Burnout iniciam desenvolvimento de novo jogo de corrida

Nas últimas horas o Alex Ward, um dos criadores da série Burnout, comentou no Twitter que eles iniciaram o desenvolvimento de um novo jogo de corrida. O desenvolvedor esteve envolvido nos jogos da série, mas chegou a sair da Electronic Arts em 2014 e fundou o estúdio indie Three Fields Entertainment junto com Fiona Sperry.

Recentemente eles lançaram o game Dangerous Golf, disponível para Steam, PS4 e Xbox One, onde o jogador usa uma bola de golfe para destruir objetos diversos em locações internas, desde pratos em uma cozinha a estátuas de ferro.

Muitos jogadores ficaram esperançosos pelo anúncio, já que podemos ter, talvez, um sucessor espiritual do Burnout Paradise. Só que, como eles são um estúdio pequeno, então podemos esperar algo mais simples, mas não seria surpresa se eles criassem um Kickstarter de um sucessor espiritual. Já que como não há indícios da EA retornar a série (optando por focar na franquia Need For Speed) então o jeito é ficar de olho na concorrência, e o próximo game mais arcade que teremos nos consoles é o Forza Horizon 3, que sairá nos próximos meses para Xbox One e PC.

Burnout Revenge - Wallpaper Full HD - 1920x1080

Relacionados e Publicidade