Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » Burnout Paradise » Criterion não lançará mais DLCs para Burnout Paradise

    Criterion não lançará mais DLCs para Burnout Paradise

    Rodrigo Flausino20/01/2010

    Pra quem tinha esperança de surgir mais conteúdo DLC pro Burnout Paradise, este post será um takedown nos jogadores. Segundo o Eurogamer, a Criterion mandou a seguinte mensagem pro mundo:

    “por favor, parem de pedir mais DLC para Burnout Paradise. Não haverão mais! Desculpem! Mas nós fizemos MUITO mais do que todos os outros…”.

    Usando algumas hashtag conhecidas do Twitter: #choro #epicfail #ébrabo #chateado
    Isso porquê ela agora está fazendo o novo jogo da série Need For Speed. Bom, se for analisar desde o lançamento do Burnout, tivemos muita coisa: modo de motos, carros lendários, ilha Big Surf, Modo Party, carros e motos “de brinquedo” e Cops and Robbers (não nessa ordem de lançamento). Como muitos, eu comprei quase todos os DLCs (exceto um que dá todos os carros. Eu consegui todos na raça!) e coletei quase todos os 98 troféus do jogo (faltando 2 que necessitam de uma webcam compatível com o PS3 e o troféu de platina), e queria que saísse mais DLC. Talvez o problema é que a maioria dos jogadores só adquiriu o jogo recentemente e por isso acha que o jogo poderia receber mais. Acredito que se eles continuassem a lançar mais conteúdo (o jogo foi tão bem feito que eles conseguiriam colocar mais conteúdo em sua programação) a EA ganharia mais grana, já que a gente iria continuar comprando (principalmente se tivesse troféus/conquistas pra incentivar ainda mais a compra), aumentando mais mais a vida do jogo.
    Só espero que o novo Need seja um jogo à altura tanto do Burnout Paradise quanto do Split/Second, o único jogo de corridas de arcade bastante esperado pelos jogadores e que sairá em maio. Já o novo need pode ser anunciado na próxima E3, em junho deste ano.
    [Foto via Celular do Gustavo “Especialista na série Burnout” Vasconcelos do mais recente MMBB]

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    Gran Turismo Sport: Veja os troféus que não poderão mais ser obtidos após o desligamento dos servidores online

    Posts recentes
    • Roblox Campos de Batalha de Feiticeiro – Códigos ativos em julho de 2025 do game inspirado em Jujutsu Kaisen (Sorcerer Battlegrounds Codes)
    • Roblox Anime Eterno – Códigos ativos em julho de 2025 (Anime Eternal Codes)
    • Roblox Garden Tower Defense – Códigos ativos em julho de 2025 (Codes)
    • Roblox Avenida Berry RP – Novos Códigos de Julho de 2025 (Berry Avenue Codes)
    • GTA 6 – Saiba mais sobre o Jason Duval, um dos protagonistas
    • Patch 11.2 de World of Warcraft terá mudanças no funcionamento dos bancos dos personagens
    • Hearthstone ganha o Rei Mó como pet, mas ele é bem caro para obter (ou o jogador terá de ter muita sorte)
    • Roblox Adopt Me! – Novo código ativo para julho de 2025 (Codes)
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.