Início » Dark Souls II » Novos detalhes do sistema de covenants de Dark Souls II

Novos detalhes do sistema de covenants de Dark Souls II

Dark Souls II PvP

A Namco Bandai divulgou na página oficial de Dark Souls II no Facebook novas imagens e detalhes de um dos principais jogos de 2014. Segundo a página, como previsto anteriormente, teremos o retorno do sistema de covenants, uma espécie de facção interna onde o jogador entra nela e tem de fazer determinadas tarefas para ganhar ítens e outras vantagens in-game. Neste eles detalharam alguns dos covenants, que criará situações diferentes durante a progressão. Confira:
Way of Blue: Covenant com proteção divina dos deuses de Blue. Quando os membros de Blue são invadidos por dark spirits (jogadores Black Phantom) eles podem receber assistência de outros membros da Way of Blue.
Blue Sentinels: Covenant para proteger os membros de Blue contra seres impiedosos. Os jogadores são invocados automaticamente para o mundos dos membros quando eles são invadidos pelos dark spirits.
Brotherhood of Blood: Covenant dos imortais assombrados por sangue. Sua proposta é sacrificar o sangue para Nahr Alma, deus da guerra, através da invasão repetida a muitos mundos de jogadores.
Heirs to the Sun: Adoradores do Sol, agora uma crença perdida que já foi difundida entre grandes guerreiros. Sua proposta é ajudar outros jogadores.
Bell Keepers: Os sinos gêmeos simbolizam a ligação entre 2 amantes que nunca podem ser unidos. Os guardiões dos sinos são seus guardiões eternos.
Tecendo comentários sobre os primeiros covenants, temos aqui diversas referências aos jogos anteriores da série Souls (lembrando que são especulações da minha parte). A Way of Blue deve ser a opção de diversos jogadores que não queiram sofrer muito, já que com a invocação automática de membros pode deixar o jogo mais fácil para derrotar um outro jogador que esteja lá para te ferrar. os Blue Sentinels são aqueles que devem estar preparados para saírem do mundo para ajudar, e isso pode acontecer a qualquer momento. Não sei se isso aconteceria numa batalha contra um chefe, mas se você estiver enfrentando algum embate no momento, quando você voltar depois pro seu mundo pode acontecer de você estar no mesmo local, e pode ser que você morra contra o inimigo que você deixou para trás na passagem para o outro mundo. Isso aconteceu comigo durante o Network Test, onde eu deixei o sinal no chão e não quis ficar parado lá esperando pra ser invocado, começando a progressão naquela área. Quando voltei eu tomei uma surra dos inimigos!
Brotherhood of Blood é similar ao Darkwraith do Dark Souls, e deve ser a preferida dos que curtem PvP ou são os hardcore que sabem fazer o maldito Backstab. O movimento mais hardcore da jogabilidade (para mim), onde você quebra a defesa do oponente e finca a espada diretamente, praticamente matando o oponente nas primeiras tentativas. Provavelmente os jogadores que irão platinar terão de passar por este Covenant uma hora ou outra. Já a Heirs to the Sun é praticamente a Warrior of Sunlight, uma das facções do Dark Souls onde você fica como um “fantasma dourado”, ajudando os jogadores durante a aventura. Praise The Sun!
A Bell Keepers, segundo o Facebook Oficial, detalha que os membros irão invadir os mundos de outros jogadores para impedir a progressão de outros players, protegendo áreas específicas.
Confira as imagens divulgadas:

Dark Souls II será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 11 de maço de 2014 nos EUA e no dia 14 de março na Europa. Será lançado aqui no Brasil com legendas em português e este promete ser tão hardcore quanto os jogos anteriores e teremos novas classes, como Dual Sworldsman. Teremos também mudanças no sistema de inventário, permitindo o acesso rápido aos itens inseridos previamente e promete ser bem implacável e nas áreas com chefes o jogador poderá desafiar o chefe a qualquer momento e tochas estarão disponíveis em determinados locais para iluminar locais mais escuros (deixando o personagem vulnerável). Para mais informações do game confira a nossa coletânea de posts com mais imagens, vídeos e outras notícias do novo RPG sádico da From Software!

Relacionados e Publicidade