Pular para o conteúdo
Início » Dark Souls II » Dark Souls II e o PvP – Trolladas com porretes e morrendo na base do azar

Dark Souls II e o PvP – Trolladas com porretes e morrendo na base do azar

Google News

Dark Souls II - PvP - The Lost Bastille Screenshot

No início dos trabalhos em Dark Souls II (na semana do lançamento da versão PS3) eu vi diversos jogadores reclamando de que as partidas de PvP estavam mais escassas por conta de ser mais difícil entrar para o covenant Brotherhood of Blood, a covenant específica pros jogadores saírem caçando outros no online. Claro que de vez em quando eu era invadido, mas em sua maioria das vezes eu conseguia ter algum equilíbrio nos combates. Obviamente o fator “lag” influenciava um pouco, mas nada que comprometesse demais a diversão, e quando você estava com algum companheiro de co-op, sempre é engraçado vocês darem uma surra no meliante!
Mas o vídeo abaixo é diferente: um jogador decidiu aplicar uma build com foco em Strenght e conseguiu arrumar 2 porretes no game (o Club e o Large Club), e ele decidiu gravar os resultados das partidas. O resultado acaba sendo bem engraçado, e mostra que se eu topasse com um desses eu estaria ferrado! Detalhe: a parte boa começa a partir dos 2:30.

Agora se você quiser mesmo morrer na base do azar, basta ficar marcado com algum pecado (no caso matar alguns dos os NPCs pacíficos do jogo) e estar em um local errado e na hora errada! Confira o vídeo:

E por falar em invasões marotas, eu já consegui derrotar um jogador Black Phantom 2 vezes…seguidas! Tava andando em um dos mapas mais avançados do game e tentando limpar a área aos poucos, até que fui invadido por um cara com um chicote envenenado. Só que ele sentiu o peso (literalmente) da minha espadona de pedra! Na segunda vez eu decidi tentar uma estratégia mais arriscada, atirando a queima-roupa com os meus raios de fé (Lightning Spear), causando um dano enorme no cara e finalizando com a espada. Gwin deve ter ficado orgulhoso…
Dark Souls II já está disponível para PS3, PC e Xbox 360, sendo até o momento o melhor RPG do ano, trazendo muitos desafios para os jogadores que curtem um game mais difícil do que a maioria! Para saber mais confira a nossa análise completa e a nossa coletânea de posts, com mais imagens, outras infos e notícias. O game também está disponível em português, com legendas, menus e descrições dos ítens traduzidos.