Pular para o conteúdo
Início » Armaduras » Armadura gratuita para Darksiders II

Armadura gratuita para Darksiders II

darksiders ii

Tirando alguns bugs complicados e o fato do game ser imprestável numa TV comum (com as descrições de habilidades e as legendas quase ilegíveis), Darksiders II é muito bom e traz ação e exploração na medida certa. Claro que eu devo ter jogado cerca da metade do game e eu não sou de ficar explorando todas as localidades atrás de ítens secretos, mas até o momento estou tendo uma progressão básica e conservadora, e curtindo bastante. Outro detalhe é que na primeira vez que você joga, o game pede um cadastro rápido e ao acessar o site da comunidade eu consegui a arma extra “Van Der Schmash”, com um redeem code que eu ganhei pelo site e eu “baixei” a arma pela PSN Store. A arma é potente e acaba deixando os combates relativamente mais fáceis por um tempo no game, até você coletar outra arma melhor. Em Darksiders II o jogador pode ir coletando armas e armaduras e pode ir trocando, um sistema similar ao dos jogos de RPG, que aumentam os atributos e o visual das armas/armaduras é mostrado diretamente no Morte (o personagem principal).

No blog oficial também eles estão dando uma armadura extra e gratuita. O “set de corvo” está disponível entre os dias 12 de outubro e 22 de outubro de 2012 e para conseguir basta entrar no game e ir no Serpent Tome mais próximo, para acessar os seus “e-mails” e pegar o set. Lembrando que é necessário ter o Crucible Pass instalado para poder usufruir das funcionalidades web do game, e o set é enviado por um e-mail interno. Não tem redeem codes nesse caso (diferente da arma) e o set só pode ser usado no nível 15.

Darksiders II já está disponível para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e terá uma versão para o Wii-U. Neste o jogador controla Morte, outro dos 4 cavaleiros do apocalipse e ele quer trazer a humanidade de volta, além de provar a inocência de War (Guerra), personagem do primeiro jogo e que foi acusado de ser o culpado pela extinção da humanidade. Você pode conferir mais imagens aqui e alguns renders conceituais neste post.

Relacionados e Publicidade