Pra quem achava que o Gran Turismo 5 fosse sair ainda este ano a Tokyo Game Show serviu para clarear a data de lançamento e jogar um balde de água fria: segundo o Hardgamer a versão japonesa do jogo sairá apenas em março de 2010. Ou seja, só daqui a 6 meses e pelo que andei lendo no Finalboss o jogo está só com 65% do game completo.
Sinceramente acho melhor que demore um pouco mais. A versão do PSP anda recebendo duras críticas por ter sido feita às pressas e não queremos que isso aconteça também na versão do Playstation 3. É claro que o desenvolvimento do jogo está se alongando demais também, mas é melhor a Polyphony polir mais e entregar algo melhor do que correr por 1/2 meses e entregar algo meia-boca.
Pra terminar, um vídeo de gameplay que infelizmente não mostra nada do sistema de danos:
Só espero que consigam gravar algum gameplay com melhorias no sistema de danos, um dos ítens mais esperados dos jogadores e que até o momento é um dos mais criticados, por ser simples.
[Imagem via Gamespot]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!