Início » Demon's Souls 2 » Demon’s Souls 2 é listado para PlayStation 4 por varejista sueco

Demon’s Souls 2 é listado para PlayStation 4 por varejista sueco

Demon's Souls Knight

A galera do Neogaf encontrou um varejista sueco que listou em suas páginas diversos games para o PlayStation 4, desde o Evolve (franquia comprada pela Take Two na época do leilão da THQ), The Crew (o novo game de corridas da Ubisoft), The Order 1886 e o Demon’s Souls 2! Será? O hype aumenta, mas vamos com calma.

Na página também foi listado o Titanfall e o Dead Rising 3, que foram anunciados na E3 como exclusivos do Xbox One.
Apesar de ter potencial para ser um erro dos mantenedores da página, isso acende novamente a esperança de termos um novo game da série Souls no próximo console da Sony. A From Software, inicialmente, optou por um caminho mais fácil ao anunciar o Dark Souls para poder deixar o game multiplataforma e ter mais público, sendo um sucessor espiritual do Demon’s. Em 2014 sairá o Dark Souls II, mas desde que ele foi anunciado, o Hidetaka Miyazaki passou o bastão para o Yui Tanimura, que está dirigindo a sequência. E aí a gente se pergunta: será que o Hidetaka está comandando o desenvolvimento do novo Demon’s? No Japão a marca é da Sony, o que explica a exclusividade do game no console.
Mas vamos esperar pra ver. Pode ser apenas um erro da página, mas aí eu pergunto a vocês, amigos leitores: vão querer um novo Demon’s Souls no PS4? Se for querer, que tipo de recursos o game poderia ter? Deixe o seu comentário!

Relacionados e Publicidade