Início » Devil May Cry » Demonstração do novo Devil May Cry será lançado em 20 de novembro

Demonstração do novo Devil May Cry será lançado em 20 de novembro

devil may cry

Saiu no Eurogamer as datas da demonstração do novo Devil May Cry, próximo game da série que será um reboot e teremos um Dante com uma nova aparência (o que ainda gera muita controvérsia e reclamações por parte dos jogadores, apesar do visual estar diferente do que foi mostrado inicialmente, não tão emo quanto antigamente…). No dia 20 de novembro a demonstração será lançada na Xbox Live e no dia 21 será lançada na PSN Store americana.

Cheguei a jogar um pouco o primeiro Devil May Cry na época do Playstation 2, mas depois que eu cheguei numa parte com um cachorro-sombra e tomei uma surra dele (num local a céu aberto), eu desencanei do jogo. E só não pego as versões HD no momento mais por questões de verba e por eles não estarem disponíveis separadamente na PSN Store (o que facilitaria para comprar aos poucos). Mas com certeza penso em testar o novo game da série, que, apesar das críticas à aparência do herói, o game promete ser bem promissor.

DmC Devil May Cry será lançado em 15 de janeiro para Playstation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC também será lançada, mas esta ainda não tem data de lançamento, sendo lançada após as versões para consoles.

Relacionados e Publicidade