Temos o segundo fanart do anime Bleach, um dos melhores animes de todos os tempos. E temos o melhor desenho até aqui. Quando terminei ele ontem na aula soltei um “Essa eu me superei” por ter ficado quase idêntica à imagem-base que usei.
E de quebra foi o primeiro desenho que usei papel Canson, um papel bom e caro. O bloco com 20 folhas custou mais de 5 reais, mas vale a pena. Quando eu fazia os traços e precisava apagar eles, os traços eram apagados com mais facilidade e mais eficácia, como se eu não tivesse mesmo traçado aquela área. Além disso o papel é mais duro, parecendo uma cartolina, o que dá mais resistência ao papel.
Quanto à personagem, eu desenhei tudo que estava na base, inclusive os apetrechos no cabelo, que fazem parte do enredo do anime (sim, as flores tem relevância na estória, mas não vou revelar o que é. Vai ter que assistir o desenho!).
O próximo da lista de fan-arts de Bleach (eu já fiz o Urahara) será o Ichigo Kurosaki, o protagonista do desenho. Mas deve demorar ainda algumas semanas pra desenhar o mesmo. E também irei colorir esta Inoue e fazer outra, mas com outra pose e outra roupa.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!