Este é um teste que fiz bem antes da Inoue (que virou o melhor desenho até aqui de todos que já fiz!) e não está sombreado, mas ficou num nível muito bom. Por incrível que pareça eu tive sorte na escolha de cores, que praticamente combinou com a personagem.
Acabei pecando um pouco só no olho, que ainda é uma das partes mais difíceis de fazer no estilo mangá.
Veja também o mesmo desenho, mas sem as cores:
Este é um possível desenho que posso tentar digitalizar, mas também entrou na fila de desenhos a fazer.
Update: um colega meu me disse que esta mulher é a Faye Valentine, do anime Cowboy Bebop. Como não sabia, acabei colorindo errado. Vou ver se faço outra e corrigida.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!