Prepare-se para um Anoitecer tenso em Destiny nesta semana. Por não ter feito essa atividade regularmente durante o Ano 1 do jogo, então nem ligava tanto pra ele e pras desvantagens que ele oferecia semanalmente. Com a expansão ” Rei dos Possuídos”, mais a possibilidade de dropar a Supercélula Zhalo ao completar o desafio, muitos jogadores montam grupos para tentar a atividade.
Esta semana é no Assalto Irmãos Escudeiros, dentro do Encouraçado e que termina em uma grande área, com os “Irmãos Cabais” altamente poderosos e perigosos. Se num assalto normal ou no heróico já é o cão chupando manga, neste será ainda pior, principalmente com as desvantagens oferecidas.
As modificações do assalto são:
Épico – Inimigos blindados e altamente agressivos aparecem em grandes números.
Lutador – O dano de ataques corpo a corpo de Guardiões é bastante aumentado.
Contramedida – O radar do jogador é desabilitado.
Correlação – Escudos inimigos resistem a todos os danos elementares não correspondentes.
Exposição – Escudos de Guardiões são aumentados, mas não recarregados.
Se você chegou a completar o Anoitecer na semana passada pela jornada (com uma escopeta ou um rifle de fusão de 300 de ataque de prêmio) você se deu bem! Pelo menos agora o jogo não está mandando você direto pra órbita quando você morre, mas nunca se sabe se a Bungie pode inserir esse perk futuramente, dependendo do nível de luz maioria dos jogadores.
Consegui avançar em modo solo até certo ponto, quando tinha os Cavaleiros Carcereiros defendendo uma das portas nas Nascentes. A quantidade de inimigos até que foi baixa até este ponto, e provavelmente num grupo essa quantidade pode ficar maior. Já o perk do radar desabilitado é tenso demais, já que você não tem ideia de onde estará determinados inimigos, sendo pego de surpresa.
Agora, aqui em vi utilidade na Regime Suros, por conta do perk Suros Clássico, que ajuda a recuperar energia. O ruim é o jogo não mostra quando o perk do fuzil é ativado, continuando difícil a avaliação da arma.
De qualquer jeito os jogadores deverão ir muito bem equipados para tentar, além de ter tempo disponível. Anoitecer em Destiny não é para qualquer um!
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!