Início » Bizarrices » Destiny e o bug da munição infinita

Destiny e o bug da munição infinita

Destiny - Infinite Ammo Bug

Destiny mal foi lançado e alguns jogadores já descobriram alguns bugs de “munição infinita” no jogo. Pela progressão do jogador ser armazenada online (como acontece em um MMO) então provavelmente a Bungie deve consertar esse bug rapidamente, onde o jogador usa a faca em determinado local do jogo e ele consegue ter mais de 6000 tiros das armas.

Não deixa de ser curioso, pois pelo game não ser tão difícil, o jogador sempre consegue recarregar a munição das armas, bastando coletar elas do chão depois dela cair de algum inimigo. Só em algumas missões que o jogador acaba tendo de “sair da zona de conforto” pra caçar munição na área, mas de maneira geral o jogador nem precisa se preocupar tanto com ela. Claro que dependendo da arma a situação fica mais desbalanceada, como usar um lança-foguetes, mas como eu sempre prefiro usar o Fuzil Automático por padrão (e alterno com o fuzil de pulso, mantendo a metralhadora mais forte para emergências) então esse bug nem é tão chamativo, fora que a Bungie poderia “marcar” o jogador pelo uso do bug. Acho improvável, mas é sempre bom não arriscar.
Abaixo tem mais vídeos do bug sendo mostrado. Num multiplayer esse bug pode sim causar um estrago considerável no balanceamento das partidas.

Destiny já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, sendo um dos maiores candidatos a “jogo do ano”, trazendo elementos de RPG, MMO e sci-fi. Para saber mais sobre o Destiny, leia as nossas impressões do beta, as nossas primeiras impressões da versão final no PS3 e a nossa coletânea de posts, com mais imagens, vídeos e outras notícias do FPS da Bungie. O jogo está sendo distribuído pela Activision.
[Via Kotaku]

Relacionados e Publicidade