Início » Bungie » Destiny – Finalizando a missão diária “A Última Matriz” no nível 28

Destiny – Finalizando a missão diária “A Última Matriz” no nível 28

Destiny - A Última Matriz - The Last Array - Screenshot

Para aqueles que curtem uma missão diária em Destiny, a deste sábado é na missão “A Última Matriz”, a última missão comum da Terra e que termina com uma localidade após a famosa loot cave de Skysworld. No final da fase tem um galpão onde você aciona o fantasma e abre algumas matrizes, que ajuda pras equipes da Terra poderem se conectar a outras colônias. Se você tiver um personagem com level acima de 25 é relativamente tranquilo solar até o nível 24, podendo adquirir uma Energia Ascendente.
Já no level 28 a situação fica bem insana. O último trecho tem 3 ondas de inimigos, que termina com um cavaleiro sagrado com barra amarela. Aqui, eu recomendo ir com 1 ou 2 amigos da PSN ou convidar alguém na torre, pois ir lá sozinho, dependendo do seu nível, é um quase suicídio. Se ainda quiser arriscar, logo após acionar o fantasma, ao invés de esperar por lá pros inimigos aparecerem pra cima de você (estando num local próximo a da imagem abaixo), volte toda a área até a entrada da área (perto de uma escadinha e o corredor fechado de iluminação azulada, após passar pela área da loot cave) pois os inimigos raramente retornam.
O comportamento da IA é bem estranho e praticamente se baseando em área, e somente o Cavaleiro Sagrado que se arriscava, um pouco, a voltar para uma área onde você provavelmente estaria. Pois acaba ficando mais fácil alvejar os inimigos, mas cuidado: a munição pode acabar rapidamente e você terá de arriscar e ter de coletar potenciais munições que estejam no chão.

Ficar nessa parte é quase suicídio em levels elevados, mesmo em co-op

Outro detalhe que acabei percebendo é que as recompensas da diária só são distribuídas 1 vez. Se você for fazer uma normal e depois tentar repetir no mesmo dia, você não receberá os materiais ascendentes, tendo de voltar apenas no dia seguinte e fazer outra missão diária no jogo. E pensar que eu sofri nessa parte no beta do jogo no PS3, por ter sido a última fase que a maioria alcançava, e a gente acabava fazendo ela no nível 6, que deixava a fase mais difícil.
[Imagens via Wiki do IGN]

Relacionados e Publicidade