Início » Activision » Destiny – Jogador sola o desafio de Variks, do Fuso Negro/Black Spindle

Destiny – Jogador sola o desafio de Variks, do Fuso Negro/Black Spindle

Meu nível de habilidade em Destiny é mediano. Posso até estar com 292 de luz neste momento, mas ainda sofro com a parte inicial do Anoitecer desta semana (do assalto que termina com o S.A.B.R.E, na Terra) e consigo fazer alguns assaltos heróicos, tendo alguma sorte de não cair em assaltos mais insanos. Mas eu sou jogador comum, gente como a gente.

Só que sempre terá um jogador melhor. E alguns chegam a níveis insanos de controle de personagem e jogabilidade. Tipo o exemplo do vídeo abaixo, com o jogador sc_slayerage terminando o “Desafio de Variks” sozinho, que os jogadores encontraram por acaso na semana passada. Na missão heróica diária “Dominando a Luz”, os jogadores tinham acesso a uma parte secreta da fase, onde os jogadores só acessavam durante o Assalto do Taniks, e se eles conseguissem terminar todos os inimigos em menos de 10 minutos, eles ganhavam o “Fuso Negro“, a versão “Ano 2” do Martelo Negro, um dos rifles de precisão mais poderosos do jogo.

Veja os vídeos do jogador solando, e um de como chegar nessa parte durante a missão:

Solando o desafio:

O desafio é insano. Relatos de alguns amigos, que foram lá tentar com esquadrão fechado, citam desde “só volto lá com 300 de luz”, ou que “é difícil demais” ou “a gente conseguiu, mas foi tenso bagarai”. Excruciante, insano, etc etc etc. Resumindo: o cão chupando manga, mas pra quem conseguiu, o perk de “Unha Branca” do rifle é top, e a versão inicial da arma, com 310 de ataque, também seriam um bom diferencial…até a Bungie comentar que eles pretendem nerfar o ataque de arma futuramente (provavelmente deixando com 290 de ataque, igual na maioria das outras armas exóticas).

Outro detalhe é que essa missão só está acessível na rotação heróica das diárias. Setar como “heróico” a missão normal não adiantaria muito, e com isso o jeito será esperar até a fase voltar na rotação, e estar melhor equipado até lá. Mas quando o jogador já passa de 290 de luz, fica bem mais difícil se equipar caso o jogador não faça raides regularmente com um grupo fechado, ou mesmo conseguir armas mais poderosas para ajudar na tarefa, como reforjar a espada (bem tenso, por conta de ter um grinding enorme em uma das etapas) ou mesmo ter sorte de conseguir armas exóticas poderosas, como a Supercélula Zhalo, o fuzil automático capaz de causar uma descarga elétrica nos inimigos mais próximos.

Relacionados e Publicidade