Início » Bungie » Destiny – Novo local para farmar engramas lendários e raros (que funcionam no novo patch)

Destiny – Novo local para farmar engramas lendários e raros (que funcionam no novo patch)

Destiny - Loot Cave Version 2.0

Depois das dicas da galera para farmar engramas lendários e raros em Destiny, e da Bungie ter feito modificações ontem para acabar com essa farra, jogadores descobriram outro local para farmar engramas raros e lendários no jogo. Em outra locação na “Antiga Rússia”, na Terra, tem um local com inimigos de level 8 para cima, e que é a rota inicial para chegar na locação do primeiro assalto da Lua, em uma área adjacente à direita da tubulação gigante que o jogador sai no começo do jogo. No vídeo abaixo tem mais detalhes da localidade (só não detalha muito como chegar lá):

Mas para quem já fez diversas patrulhas na Terra, a localidade é bem familiar e fácil de achar. Do começo da patrulha, basta ir para leste da área, subir a escada e ir para a localidade onde normalmente aparece o evento do “Andarilho das Areias” (aquele tanque-aranha de 6 patas) e ir para o norte da área, para um corredor a céu aberto onde o jogador encontra uma nova área com um Mechanóide (aquelas bolas roxas flutuantes) e alguns cavaleiros level 8. A área do farming fica logo após essa área, em um local onde está ocorrendo um tiroteio entre os Decaídos e os membros da Colméia (sim, os alienígenas também se enfrentam no jogo em algumas áreas!).
Provavelmente nos próximos dias a Bungie irá fechar também essa brecha, com um novo patch. Pela empresa não gostar que a gente farme dessa maneira, elas terão de rever bem esse tipo de mecânica, mas ainda mora o problema do jogador conseguir os engramas lendários e vir equipamentos raros e toscos quando a gente leva as peças pro CriptoArque. Agora, caso não queira perder tanto tempo atirando a esmo, você pode arrumar mais 2 jogadores e tentarem as missões da “Fúria da Rainha”. Ao final de cada missão (que é bem difícil por conta dos inimigos estarem com níveis elevados) é dropado equipamentos lendários, e consegui um elmo e 2 peitorais iguais, que ajuda bem pra conseguir evoluir e estar elegível para a raide. Ou ir pro multiplayer e jogar algumas partidas!
Claro que mesmo tendo equipamentos lendários não quer dizer que será fácil evoluir eles, pois ainda é bem maçante farmar Filamentos de Hélio na Lua. E vou precisar de muitos pra evoluir os equipamentos até os níveis máximos e ter 406 de defesa (pelo menos para um deles). Destiny não é fácil!
[Via Twitter do Legendary Engram]

Relacionados e Publicidade