Início » Bungie » Destiny traz escopeta “Controle Universal” nesta semana; veja ofertas do Xur

Destiny traz escopeta “Controle Universal” nesta semana; veja ofertas do Xur

Sexta-feira, Xursday (©PlayerPablo), mais um dia com o nosso vendedor misterioso de equipamentos exóticos. Toda semana ele aparece com uma nova seleção de equipamentos, com alguns bem raros e outros nem tanto, mas que a maioria já conseguiu nos engramas da vida! Esta semana ele traz uma seleção bem eclética, com destaque para a escopeta Controle Universal (Universal Remote), que pode ser equipada no slot da arma principal e o dano de alcance e precisão aumentam bastante ao mirar.

Ele está localizado na Torre Norte, perto da área onde está o Porta-voz da Torre. Saiba mais sobre a seleção da semana com o vídeo do nosso consultor Player Pablo:

Para os caçadores tem a Picada de Kepri, uma manopla feia de doer, mas bem útil para quem usa muito habilidades corpo a corpo: invisibilidade ao agachar, dano corpo a corpo causa 4x mais de dano por trás e ataques corpo a corpo causam dano ao longo do tempo. Tipo uma Espinho, mas acho que a comparação não é muito válida pro canhão de mão (que destrói muito no Crisol!)!

Já os Titans tem a Casa de Vidro (isso bem que poderia virar uma facção!) um capacete muito bom para quem usa bastante a classe Defensor, aumentando a duração Bênção de Luz e Armas de Luz. Para os Arcanos tem a Parassóis, que aumenta a duração e concede um uso adicional para a sua granada solar.

Bom, esta semana a arma compete com a luva de caçadores nos destaques. Se você tiver moedas estranha sobrando pra pegar as 2, é altamente recomendado. Claro que o Xur voltou a vender armas nas últimas semanas, mas vai que ele fica umas semanas só trazendo equipamentos de armadura, e para os colecionadores, é uma chance de completar a coleção. Essa Picada de Khepri é inédita pra mim.

Lembrando que o Xur estará na Torre apenas nesta sexta-feira e no sábado. Então se você vai comprar algum equipáamento com ele, recomendo não deixar de última hora!

Relacionados e Publicidade