Início » Games de Corrida » Detalhes da edição limitada de Project CARS

Detalhes da edição limitada de Project CARS

Project CARS - Screenshot Full HD - 1920x1080 - Carros

A Slightly Mad Studios divulgou um novo trailer de Project CARS com foco na edição limitada do game. Segundo o site oficial, a edição virá com 5 carros lendários que estarão disponíveis em qualquer modo de jogo, um estojo metálico e um livro contando os bastidores de desenvolvimento do game. Veja o trailer:

Os carros lendários que estarão na versão são:

  • McLaren F1
  • Sauber C9
  • MW M1 ProCar
  • Mercedes-AMG C-Class Coupé DTM
  • 1967 Ford Mk IV

Outro detalhe que achei muito maneiro dessas edições é que para cada plataforma teremos uma capa com cor diferente, baseada nas cores oficiais de cada boxart. No PlayStation 4, por exemplo, temos a cor azul “meio escuro”, no Xbox One a cor verde, no PC a cor amarela e no Wii-U a cor azul-claro. Pena que eles não divulgaram os preços de cada uma, mas acredito que não deve ficar muito caro.

    

    

E quem fizer a pré-venda terá disponível de forma gratuita o pack de carros modificados, com os bólidos “Ruf CTR3 SMS-R”, o “Pagani Zonda” e o Ariel Atom 3 Mugen. Confira imagens de cada um deles:

Livro de Bastidores:

No site oficial tem links de varejistas no exterior que terão o game, e aqui no Brasil ele será distribuído pela Bandai Namco. Segundo um press release oficial, o jogo será o “mais autêntico, intenso, bonito, e tecnicamente avançado jogo de corrida do planeta”, e foi totalmente financiado pela comunidade. Ele permitirá aos jogadores “criar um piloto, escolher uma das diversas disciplinas do automobilismo para se especializar e competir, e colecionar conquistas históricas em sua busca por reconhecimento no Hall da Fama. Os pilotos também testarão suas habilidades online em finais de semana repletos de corridas competitivas, desafios de tempo baseados em um sistema de leaderboard ou eventos da comunidade continuamente atualizados.”

Apresentando uma das maiores listas de pistas de qualquer jogo de corrida recente, com um inovador e dinâmico sistema de dia e noite e condições meteorológicas, gráficos detalhados, física de pilotagem autêntica, funcionalidades de pit-stop e melhorias de veículo mais profundas, além de suporte para Oculus Rift e Project Morpheus, Project CARS deixará a competição comendo poeira.

Project CARS será lançado em novembro deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em 2015 será lançado a versão para o Wii-U e teremos uma versão específica para o SteamOS, nova plataforma da Valve que será instalada nas Steam Machines que serão vendidas a partir do próximo ano. Para saber mais veja a nossa coletânea de posts, com outros vídeos e notícias de um dos principais jogos de corrida de 2014!

Relacionados e Publicidade