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Detalhes da nova armadura de Dead Space 2


A armadura original de Dead Space se tornou icônica para o personagem e para o game, mas Isaac Clarke já não é mais um engenheiro que entrou numa roubada, agora ele é um matador de necros, e para isso sua armadura foi redesenhada e tem um novo visual.
Estes upgrades para Dead Space 2 não são apenas no design da mesma, mas também tem haver com uma armadura mais preparada para o combate, uso de novos equipamentos e armas. Vamos dar uma olhada neste gráfico liberado pela GameInformer sobre esses novos detalhes da armadura.
Vamos aos detalhes:
1. Capacete – O capacete em Dead Space 2 não terá a função apenas de proteger o rosto de Isaac, ele irá sair, e o processo poderá ser visto pelos jogadores, pois Issac irá interagir com as pessoas no game, em conversar face-a-face.
2. Interface Holográfica – Como no primeiro game, os objetivos e inventário serão acessados em tempo real via projeção holográfica.
3. Botas – Equipada com minijatos para manobras em gravidade zero, essa nova bota parece mais pesada e irá soar com mais eco pelos corredores.
4. Asas de Controle – Já que neste segundo game teremos combates em gravidade zero, e não mais apenas saltos, precisaremos de controle para poder navegar pelos ambientes.
5. Projetor RIG – Os níveis de energia e stasis agora são mostrados como hologramas nas costas, e manterão as mesmas cores para podermos enxergar em corredores escuros.
6. Armadura – A primeira roupa podia ser suficiente para um engenheiro, mas essa nova é desenhada para o combate, e tornar mais difícil que os necros coloquem suas garras em Issac.
O upgrade visual e funcional da armadura é muito bem vindo e mostra que o game evoluiu para uma caçada aos necros, e para uma olhada melhor na armadura, vejam essa imagem 3D mostrando um pouco mais da nova armadura:
Explore um pouco mais de Dead Space 2

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