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Detalhes do patch 1.03 de Dark Souls II, que sairá em breve

Dark Souls II - Battle With Statue Knights

O site japonês do Dark Souls II divulgou informações de um novo patch de correções do game, que será lançado posteriormente para PlayStation 3 e Xbox 360. Entre os destaques das correções, agora nós poderemos reviver após uma partida de co-op bem-sucedida! Normalmente a gente consegue reviver, mas quando joguei era um atributo relativamente aleatório. No início dos trabalhos com os co-ops, eu consegui reviver após 2 vitórias contra o segundo chefe do game, e depois demorou para que eu conseguisse voltar à vida usando técnicas de co-op (isso quando eu desconhecia a existência do Ring of Life Protection, o anel que quebra quando morre e dá pra consertar, eliminando um pouco as mortes “reais” no game). Confira a listagem (que foi traduzida e postada pelo user FarneseVandimion no Reddit):

  • Co-op bem sucedido com a white / small sigh stone irá reviver você de volta para humano.
  • Correção de bug na porta de entrada da Drangleic Castle, onde a porta não abria.
  • Falhas para criar sessões de multiplayer não irá mais desabilitar os ítens online, como a White e a Small Sign Soapstone.
  • Iniciando uma luta contra o Mirror Knight enquanto estiver summonando um jogador não irá mais mais falhar ou cancelar o processo de summon.
  • Correção de erro de “Death Match” na Undead Purgatory.
  • Você não poderá remover um anel relacionado com covenant enquanto estiver sendo summonado.
  • Correção de erro quando dropar um ítem e não conseguir pegar novamente quando aparecer a ensagem “inventory is full” (inventário está cheio)
  • Diálogos irão mostrar na tela quando entrar no caixão da Things Betwixt
  • Correções de erros onde certas áreas não estavam mostrando as poças de sangue (blood stains), ilusões e mensagens de jogadores.
  • Correção de bug quando a localização de objetos e ítens são resetados
  • O tempo de resposta na criação de mensagens será melhorado.
  • Correção de erro onde o ângulo de uma tatuagem escolhida na tela de criação de personagens não mostrava corretamente.
  • Tempo de resposta do menu de start/bonfire será melhorado.
  • Correção de erro onde certos ítens que não estavam sendo disponibilizados nas lojas no NG+ e progressões posteriores.
  • Jogadores convocados não cairão para o pátio (?!?) na Earthen Peak
  • Correção de erro quando você perde as almas enquanto estiver equipando o Life Protection Ring
  • Correção de erro de “face” quando você disponibiliza o sinal de co-op no chão e mostra uma face diferente na tela (ao tocar o sinal)
  • Correção de ícone de troféu do Guardian of Fort(?)
  • Joystick irá vibrar quando estiver defendendo.
  • Infos de equips do menu de dark magic será corrigido.
  • Correção de erro quando o jogador caia de um elevador enquanto estava usando binóculos (???) e quando estiver usando uma magia.

A tradução foi feita por um jogador, e por isso a listagem oficial ocidental pode ser relativamente diferente. Dos bugs que encontrei na minha progressão, quando dava falha no co-op a White Sign Soapstone ficava desabilitada, e com isso eu tinha de sair do game (pelo menu “Quit Game”) e voltar, para o ítem ficar disponível novamente. Esse detalhe aparentemente foi corrigido no patch 1.02, e também vi que no navio da No Man’s Wharf eu não conseguia inserir um sinal no chão dentro do navio (nem sei se isso é bug, pra falar a verdade) e diversos jogadores relataram que muitos ítens de baús eram resetados ao sair da área pelo menu “Quit Game”. Não cheguei a testar esse lance na minha progressão, mesmo ter usado esse processo quando eu terminava de jogar (que é mais seguro do que sair direto no console).
Dark Souls II já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, e será lançado em 25 de abril para PC. Para saber mais confira a nossa análise e veja a nossa coletânea de posts, com mais infos, guias diversos e outras imagens e vídeos!

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