Início » Deus Ex » Deus Ex: Human Defiance pode ser novo game da Square-Enix

Deus Ex: Human Defiance pode ser novo game da Square-Enix

Deus Ex Human Revolution

Foi descoberto algumas horas atrás o registro de marca que sugere um novo game da série Deus Ex. Deus Ex: Human Defiance (Desafio Humano) foi registrado pela Square-Enix do Reino Unido, para videogames de diversas plataformas, revistas, quadrinhos, serviços online, etc. Neste link você pode visualizar o registro completo, e agora abrem-se novas especulações do novo game da série. Meu palpite: próxima geração, com versões para Playstation 4, próximo Xbox e PCs.
A série é uma das mais conhecidas dos jogadores, tendo o primeiro game sendo aclamado pela crítica e, alguns anos atrás, foi lançado o Deus Ex: Human Revolution, mostrando o futuro onde os implantes biônicos estão em alta na sociedade. O jogador é Adam Jensen, o chefe da segurança da Sarif Industries, uma empresa que fabrica esses implantes. A corporação é atacada por um grupo misterioso e ele quase morre, perdendo os braços no processo. Ele é “reconstruído” com partes biônicas, dando agilidade sobre-humana, e o game foi bem elogiado pela crítica especializada. Este novo Deus Ex pode chegar com bastante expectativa, e pode ser que ele tenha a mesma jogabilidade do Human Revolution: visão em primeira pessoa, sistema de cobertura (em terceira pessoa), furtividade, ação e um enredo interessante e com temática cyberpunk. O subtítulo “desafio humano” pode levar as modificações biônicas nos humanos para um novo nível, mas ainda é cedo pra tentar um palpite, fora que eu ainda tenho de voltar a jogar o game, que peguei numa promoção da PSN Store européia em dezembro.
Deus Ex: Human Revolution está disponível para Playstation 3, Xbox 360, Mac e PC, e um filme está sendo planejado, com o Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) como diretor.
[Via All Games Beta]

Relacionados e Publicidade