Pular para o conteúdo
Início » Fortnite » [Atualizado] Devs de Fortnite Rocket Racing investigam problema de não exibir o ranque no menu

[Atualizado] Devs de Fortnite Rocket Racing investigam problema de não exibir o ranque no menu

Fortnite Rocket Racing capa 07-02 01

Atualização: os desenvolvedores corrigiram o problema e comunicaram nas redes sociais. Confira abaixo:

Resolvemos o problema visual que exibia Ranques incorretos nas Ranqueadas do Battle Royale e no Rocket Racing.

Jogadores agora devem ver seus Ranques corretos no Lobby e eles devem atualizar corretamente após uma partida. Nenhum progresso foi perdido enquanto o problema ocorria.

Postagem original: O dia começou tenso após a atualização desta semana em Fortnite, principalmente no Rocket Racing. Pois um bug está causando transtornos entre os jogadores, onde não está exibindo o ranque no menu principal e nem o ranque é atualizado após uma partida.

Os desenvolvedores já estão de olho no problema, mas ainda tem relatos de que jogadores “perderam” seus ranques ou não estão pareando direito.

Confira abaixo a declaração oficial, junto com o tweet.

Não exibe ranque no menu do Fortnite Rocket Racing

Estamos investigando relatos que jogadores do Battle Royale e do Rocket Racing não estão vendo seus Ranques corretos no Lobby, nem vendo o progresso de Ranque no fim da partida.

Traremos uma atualização quando tivermos mais informações sobre o problema e como vamos resolvê-lo.

Agora é esperar pela resolução do problema. Aliás, a versão atual do game ainda tem o bug dos carros no início de algumas corridas, que simplesmente não carrega o carro comprado e aparece o Octane padrão na cor azulada. E só depois de uma batida que a customização atual do jogador aparece na tela.

Acaba sendo um pouco desanimador tanto esse bug visual e o avanço a partir do Diamante 2. Simplesmente não compensa o tempo perdido no Rocket Racing se o jogador for mais casual, já que ele pode não conseguir avançar em ranques avançados devido a porcentagem extremamente pequena quando ele fica nas primeiras colocações, e essa porcentagem ganha pode simplesmente evaporar em caso de falhas nas corridas seguintes.

O modo de jogo fica cruel para quem pensava em avançar pro Surreal.

Marcações: