Pular para o conteúdo
Início » Blizzard » Diablo III está disponível! E cuidado com o bug do escudo e do templário

Diablo III está disponível! E cuidado com o bug do escudo e do templário

Diablo III está entre os jogadores! Enquanto alguns já estão jogando o game e tendo diablite (pra justificar a falta ao trabalho/escola…hahaha) outros já estão tendo problemas. Quem tentou jogar às 4h00 da manhã não conseguiu de primeira e houve demora para conseguir se conectar. Mas muitos já estão jogando e tem gente que até já terminou o game:

A única explicação que vem na mente é que o maluco user do Neogaf pode ter recebido uma chave de jornalista de games, que pode ter tido acesso ao game antes para postar a análise em algum site horas depois do lançamento oficial. Pois, até o fechamento deste post, passaram-se apenas 8 horas com o game lançado.

Também é necessário tomar cuidado inicial com um bug que expulsa o jogador e impede a sua volta depois. Citando o Kotaku:

Enquanto isso, alguns jogadores já tropeçaram com um bug que “quebra”. Esse Erro 3006 expulsa você do servidor, e você não consegue se conectar de volta depois. De acordo com os usuários afetados, o problema acontece logo no começo da campanha, quando seu herói encontra o Templário.

“Não troque seu escudo equipado com o Templário”, diz um dos jogadores. “O jogo te chuta para fora [do servidor] e você não consegue logar de volta até que a Blizzard resolva esse problema”. A produtora ainda não se pronunciou com relação a esse bug.

Se você já está jogando então tome cuidado com esta parte para não ficar sem jogar. A Blizzard está ciente do problema e, citando o Outerspace:

A Blizzard informou que está ciente do problema e espera resolve-lo o quanto antes, mas alertou que o ideal, independente da classe, é evitar trocar seus itens com outros personagens enquanto a atualização não fica pronta

Enquanto isso, eu, que não tenho jogo e nem PC top pra jogar (ainda), ficarei no World of Warcraft PS3 por aí mesmo (hehehehe). OK, ok, queria estar jogando também!

Relacionados e Publicidade