Início » Diablo III » Diablo III ganhará classe Necromante e mapa do primeiro jogo em HD!

Diablo III ganhará classe Necromante e mapa do primeiro jogo em HD!

Depois de ter vazado uma arte conceitual de necromantes em Diablo III, finalmente a Blizzard anunciou a novidade durante a Blizzcon 2016! Confirmando parte dos rumores, a classe será lançada em Diablo III: Reaper of Souls em 2017, dentro do pacote “A Ascensão do Necromante”, vindo, além da classe, uma mascote no jogo, dois espaços de personagem, duas abas extras no baú (PC), uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e um brasão.

O pacote será pago e a Blizzard ainda não definiu o preço. O pacote será disponibilizado no PC, Mac, PS4 e Xbox One, sendo necessário ter a expansão Reaper of Souls no PC/Mac, e as versões “Ultimate Evil Edition” nos consoles.

Além do Necromante, o jogo também receberá um mapa do primeiro jogo, em versão atualizada! Durante o mês de janeiro os jogadores encontrarão um portal em Tristram, podendo acessar uma versão adaptada dos mapas do Diablo original, com movimentação limitada em apenas 8 direções (como era na época), 16 níveis, recompensas com transmogs, conquistas e outros itens. O update será lançado no patch 2.4.3, e na próxima semana será disponibilizado no PTR do jogo.

Segundo um painel apresentado pela Blizzard, o evento será temporário, mas acontecerá todos os anos durante o mês de janeiro. Similar ao modelo de eventos anuais de “World of Warcraft” e “Overwatch”.

Com as novidades, o jogo ganha mais uma sobrevida, e quem sabe poderemos esperar algo similar com o Diablo II, apesar de que os jogadores ficariam mais felizes se os 2 jogos viessem em uma versão HD separada, com as classes antigas. Abaixo tem o trailer oficial da nova classe, e lembrando que, apesar dos mapas do primeiro Diablo serem lançados em janeiro, a classe Necromante ainda irá demorar pra ser lançada.

Relacionados e Publicidade