Durante o painel de 20 anos de aniversário de Diablo III, que ocorreu nesta sexta-feira, a Blizzard anunciou que o sistema de temporadas finalmente chegará aos consoles! Ainda não tem data de quando que este recurso será disponibilizado, mas nas imagens divulgadas oficialmente, talvez o jogo comece na sétima temporada nos consoles, ou a Blizzard pode optar por já começar na oitava temporada, que está acontecendo atualmente nas versões de PC/Mac.
Veja algumas imagens:
Durante muito tempo os jogadores pediram o recurso, mas a Blizzard não lançava as temporadas por conta da natureza offline dos consoles, o que facilitava para ter cheats com equipamentos muito poderosos. Agora, com o recurso vindo, provavelmente terá recursos anti-cheat nos consoles, e mais novidades virão ao jogo, como fendas ainda mais desafiadoras, 2 novas áreas que serão disponibilizadas posteriormente, além dos principais conteúdos que foram anunciados nesta semana: a classe Necromante e a recriação do primeiro Diablo, em um evento que acontecerá em janeiro.
Lembrando que essas novidades só serão lançadas para PS4 e Xbox One. A Blizzard não pretende mais lançar atualizações de conteúdo no PS3 e no Xbox 360, já que os conteúdos mais recentes do jogo só foram lançados na geração atual de consoles e no PC/Mac.
[Com informações do Icy Veins]
O que será que tem a ver a “natureza off-line” dos consoles com atualizações e dlcs? Isso é desculpa para fazer Diablo voltar ao sistema “always on”?
A Blizzard está perigosamente acostumada com os seus jogadores “locatários”, que são proibidos de jogarem da maneira que qualquer jogo merece ser jogado: Off-line. Overwatch e Diablo3 nos PCs é a prova.
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