As Hordas Infernais é um dos principais conteúdos de end-game de Diablo IV, e que cheguei a fazer algumas vezes, principalmente com co-ops! No caso eu consegui um grupo que estava fazendo diversas atividades nos mapas e depois o líder tinha ativado um item para liberar uma sessão do modo de jogo.
E como eu tinha conseguido liberar elas também solo na temporada (já que dava pra liberar durante a campanha de temporada, nas missões prioritárias), então foi mais tranquilo de fazer, por já ter tido alguma experiência por lá. No modo solo foi bem mais difícil, tanto pra escolher quais altares ativar, mas um deles foi mais tenso, já que chegou a aparecer um Açougueiro na sessão!

Mas nos co-ops foi bem mais tranquilo de conseguir juntar bastante éters e assim conseguir bons equipamentos, principalmente os equipamentos ancestrais, pois com mais jogadores na sala, a gente estava conseguindo praticamente limpar as hordas de inimigos.
Só que após as primeiras sessões não tive muitos upgrades de equipamentos e ainda não tive sorte de conseguir pegar muitos equipamentos únicos e equips ancestrais, mas até que os que vieram são bem interessantes.
Além disso, percebi também (ao reparar em alguns equipamentos de vídeos de youtubers) que muitos equipamentos tem 800 de ilevel base, mas que estavam maximizados.
Então é bem provável que vou focar bastante na maximização de equipamentos que eu tenho aqui no momento enquanto eu avanço nos conteúdos de temporada.
Por fim, em modo solo achei o modo de Hordas Infernais um pouco desgastante, por ser diversas ondas e não ter tanta margem de manobras em caso de errar. Mas ainda quero tentar depois ir lá no Suplício 2 quando eu estiver causando mais dano nos inimigos.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!