Pular para o conteúdo
Início » Diário de Troféus » Diário de Troféus – Rayman Origins

Diário de Troféus – Rayman Origins


Num dia desses que eu estava um pouco entediado eu decidi voltar a jogar o Rayman Origins só pra testar o efeito 3D que a TV da Philips consegue simular nos games normais, gerando as 2 imagens e que tentam simular um 3D básico. Claro que não é o 3D oficial do game, e pelo Rayman Origins ser melhor apreciado no estilo normal, então decidi apenas jogar alguns minutos, continuando a progressão que alguns amigos do meu irmão tinham feito anteriormente. Só que acabei ficando mais tempo que o normal, por conta do game ser realmente viciante e pela variedade de design e do visual das fases, alternando entre as fases clássicas no melhor estilo mario e algumas similares aos jogos de navinha (os shmups).
Mas acho que as melhores fases no quesito visual, até aqui, foi com uma dos personagens debaixo d’água. O visual marinho é embasbacante, acentuado com alguns trechos com os personagens mergulhando em locais com escuridão quase total e pegando algumas partículas que emitem luz, espantando algumas garras que tentam pegar os personagens. Os designs das criaturas também são muito bonitos, fora as bolhas e alguns trechos com as artes de fundo dos cenários com visuais muito bonitos.

Ainda falta continuar o game e revisitar certas fases para tentar arrumar mais daquelas esferas rosas que destravam outras fases. Bem provável que eu estou chegando perto do final do game, e fico salivando pelo Rayman Legends, novo game da série que será lançado para o Wii-U em 26 de fevereiro. Espero que a Ubisoft lance um novo Rayman Origins no Playstation 3, e também espero novos games da série nos próximos consoles, com visual com 1080p nos consoles e com visual ainda mais impressionante. Ou mesmo o 3D estereoscópico oficial da Ubisoft, que pode ser bem interessante.

Relacionados e Publicidade