Pular para o conteúdo
Início » Diário de Troféus » [Diário de Troféus] Split/Second

[Diário de Troféus] Split/Second

Google News

Split/Second, para quem não sabe, é um game de corrida da Black Rock que inova ao usar o cenário como arma para detonar os oponentes. Você tem à sua disposição 2 níveis de “gatilhos” (Power Play). O primeiro é para explodir algo da pista para atingir os oponentes: um ônibus pode sair capotando, um helicóptero soltando bombas em cima dos adversários…passar por baixo de um é um risco enorme da corrida virar a favor dos seus inimigos!

O segundo nível é o de mudança de rota, causando uma explosão enorme capaz de alterar o traçado. Na pista básica (com um aeroporto) se alguém ativa o segundo Power Play na primeira volta, na terceira existe o risco de você trombar com um avião desgovernado aterrissando perigosamente. Adrenalina a mil!

Dos 6 troféus que conquistei até o momento (no jogo), o do segundo power play tem um dos melhores títulos:

I Have The Power!!!

Agora, o melhor modo do game, até aqui, é o Air Strike. Pense numa corrida “sem fim”, com 3 vidas e com um helicóptero atirando mísseis. Por mais que apareça o alvo na pista, pode acontecer de você não conseguir, na hora, escapar ileso. Você tem frações de segundo para pensar numa estratégia, o que deixa a corrida realmente emocionante.

Ainda tenho muita coisa para jogar em Split/Second e por isso novos posts da coluna podem surgir posteriormente.

[Via Wikipédia]

3 comentários em “[Diário de Troféus] Split/Second”

  1. Eu sofri para conseguir a medalha de ouro no último evento "Air Strike" na Season 12 (Tirei ouro em todas as Season, pois isso libera um troféu). Mas uma coisa que eu achei demais no Split/Second é que para cada modo de jogo existe um tipo de carro que é mais eficiente. Ai o cara fica naquela, quando começa a perder demais em certa corrida, começa a testar outros carros.

    1. Eu achei o carro ideal pra mim, que era bom em todos os tipos de corrida, mas como já faz muito tempo que joguei não lembro o nome.

      Era um que tinha o nível de drift alto, então em alguns segundos de corrida eu já conseguia um powerplay de nível 1. Mas realmente é caso a caso, aquele carro que é o mais rápido de todos pra mim era uma bosta.

Não é possível comentar.