Início » Castlevania: Lords of Shadow » [Diário de Troféus] Terminando o Castlevania: Lords of Shadow

[Diário de Troféus] Terminando o Castlevania: Lords of Shadow

Casltevania: Lords of Shadow é um dos melhores games da série. Alguns dizem que não deveria se chamar Castlevania por ter mais influências de God of War do que dos games em 2D. Mas acho que seria muito difícil levar a série pro 3D e ser diferente. Dizem que os games do Nintendo 64 e do PS2 em 3D são ruins, mas não joguei para fazer comparações.

O game tem um misto de partes legais e algumas igualmente chatas e que não indicam o que o jogador tem de fazer. Uma delas você tem de “correr” com o Dash em cima de uns pisos para eles “brilharem”. Nesse ponto tive de consultar a internet, pois estava ficando impaciente sem saber o que fazer. E “comprar” a solução nem adiantou muito. Passando esse problema, até que consegui ir bem até um chefão que se transforma num dragão esquelético. Novamente consultei um vídeo do Youtube e depois foi mais tranquilo até o final do game.

Agora terei de alugar mais algumas vezes para re-completar as fases, indo em locais onde ainda não tinha ido antes para completar os troféus de “coleta de gemas” que melhoram os seus atributos de HP, Light e Shadow Magic. Claro que irei fazer essas fases consultando guias e vídeos no Youtube.

Relacionados e Publicidade